Praticidade do Cidade Jardim se estende ao estacionamento

SEG. 15 JAN

Se destacando como um shopping que satisfaz com praticidade as necessidades do cliente, o Cidade Jardim possui, agora, um aplicativo que facilita a vida dos consumidores no quesito estacionamento. O aplicativo Estapar, disponível na Apple Store e Google Play, permite que o cliente pague, renove e regularize o ticket de estacionamento pelo celular. A opção oferece economia de tempo ao consumidor, evitando filas e locomoções extras até o guichê de estacionamento.

Além disso, clientes assegurados pelo plano Porto Seguro Auto possuem 30% de desconto no valor do estacionamento. "Normalmente, os shoppings conveniados a nossa rede não possuem um desconto tão alto. Conseguimos essa conquista excepcionalmente para o Shopping Cidade Jardim", informa o coordenador de operações da Estapar Estacionamentos, Carlos Augusto.

Para adquirir o benefício, basta informar apólice ou CPF no aplicativo ou apresentar o cartão Porto Seguro Auto (físico ou virtual) no guichê. O desconto é válido exclusivamente para o veículo identificado no cartão, não sendo extensivo a outro veículo utilizado pelo cliente.

 

  Revista Negócios
 Veja Também