Nova fachada do Cidade Jardim atrai o consumidor

QUA. 10 JAN

Praticidade para o dia a dia, economia nas compras e de tempo, diversão para toda a família e uma cartela completa de serviços. O Shopping Cidade Jardim inicia o ano de 2018 repaginado, com uma nova linha de comunicação que objetiva destacar as principais vantagens que o mall oferece para o consumidor.

Reconhecido por satisfazer as necessidades dos clientes, o Cidade Jardim apresenta uma nova fachada com imagens coloridas e divertidas que se conectam à alegria do verão potiguar. Com produção assinada pela Executiva Propaganda, a nova decoração informa, aos milhares de transeuntes diários das redondezas, todos os benefícios proporcionados pelo mall, de maneira simples, direta e concreta.

O shopping, que comemora o crescimento de 15% no número de vendas acumulada durante 2017, quer demonstrar os seus diferenciais para apostar no alcance de números ainda melhores no ano de 2018. "Apenas no segundo semestre do ano passado, inauguramos oito operações, o que tornou o Cidade Jardim ainda mais atraente para quem busca diversidade e praticidade. É um novo ano, recheado de expectativas e possibilidades, e queremos mostrar que iremos continuar nos aperfeiçoando, como vem sendo realizado e sentido por todos. O nosso foco é sempre oferecer o melhor aos nossos clientes", enfatiza o empreendedor do Shopping Cidade Jardim, Fernando Veríssimo.


*Com informações da Assessoria de imprensa do Shopping Cidade Jardim
Acarta Comunicação - Tainá Rodrigues (84 99616-7532)

  Revista Negócios
 Veja Também