Goose abre nova loja em Ponta Negra, ao lado do Praia Shopping

TER. 16 JAN

A Goose Eyewear, marca baiana de óculos de sol com sede em Natal, ganhará mais uma loja nesta quarta-feira (17). A quinta unidade da rede está localizada no bairro de Ponta Negra, na Avenida Praia de Genipabu, ao lado do Praia Shopping. Na inauguração, o espaço ficará aberto das 9h às 20h com todas as peças da coleção de alto verão, que trazem as principais apostas internacionais e designe 100% nacional.

Entre os modelos, estão os quatro da exclusiva coleção Brasilidades. Nela, até a matéria-prima importada, o acetato italiano, ganhou um toque tupiniquim. “Algumas peças trazem a fibra de coco em sua composição, um detalhe que dá ainda mais sotaque nacional, e até regional, aos nossos óculos”, destaca Geórgia Freire, diretora de relacionamento.

Cada um dos modelos vem com três variações de cores. Todos foram batizados com nomes nacionais que passeiam do indígena ao afro-brasileiro: Rudá, Estela, Tiá e Dandara. E mesmo dentro das principais tendências fashion, apresenta o Brasil como potência criativa. “O design tem o nosso jeito, as nossas cores e a nossa essência”, acrescenta Geórgia.

Além da nova loja em Ponta Negra, a Goose tem um showroom em Petrópolis, também em Natal, dois concept showroom, um em João Pessoa e outro em Mossoró, e uma loja em Pau dos Ferros. “Há também os pontos de venda. Nossos óculos podem ser encontrados em São Miguel do Gostoso, na Praia da Pipa e na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, por exemplo”, ressalta Geórgia.

 

SERVIÇO:

Inauguração Goose Ponta Negra
Local: Av. Praia de Genipabu, 2097
Dias: 17 e 18 de janeiro
Horário: 9 às 20h

 

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Goose Natal

  Revista Negócios
 Veja Também