Crédito: Imagem Free

Zyxel lança promoção para revendedores

QUI. 15 OUT

A Zyxel, multinacional taiwanesa especializada em soluções de conectividade e redes corporativas, lança em outubro uma promoção para premiar revendedores da marca. A “Promoção Zyxel” sorteará R$ 10 mil em compras.

Para concorrer ao prêmio, é necessário investir em produtos SMB da Zyxel, que podem ser adquiridos junto aos distribuidores da marca no Brasil. A cada R$ 10 mil, o revendedor recebe um número da sorte que garante a participação no sorteio.

Com a iniciativa a Zyxel pretende incentivar distribuidores e parceiros comerciais a expandir as vendas de produtos SMB como firewalls UTM, switches gerenciáveis, access points e NAS.

A campanha se encerra em 31 de dezembro de 2020 e terá sorteio único, previsto para o dia 13 de janeiro de 2021.

Sobre a Zyxel

A Zyxel é uma multinacional taiwanesa especializada em soluções de conectividade e redes corporativas. Com forte presença global em mais de 150 mercados atendidos entre os cinco continentes, a companhia oferece inovações tecnológicas e conecta o mundo à internet há mais de 30 anos, construindo as redes do futuro e ajudando a explorar o potencial do mundo para satisfazer as necessidades do trabalho moderno. Para saber mais sobre as soluções Zyxel, acesse www.zyxel.com

  Revista Negócios
 Veja Também