Crédito: Divulgação

ZAZ é pioneira no Nordeste ao trazer tecnologia XGS-PON para o RN

SEG. 23 MAI

Referência em serviços de internet, telefonia fixa e TV por assinatura no RN, a ZAZ lançará, no Rio Grande do Norte, o Giga ZAZ, com a tecnologia inovadora XGS-PON. A empresa potiguar é a única do Nordeste a oferecer a inovação, que é quatro vezes mais rápida que a tecnologia atualmente usada pelo mercado. Com a chegada do 5G, a XGS-PON ganha força e dá início a uma nova era da internet, devendo tornar-se a principal tecnologia do país nos próximos dois anos.

A ZAZ é pioneira no uso de novas tecnologias no estado e está a serviço de quem deseja e precisa de mais internet. Seus clientes poderão, de maneira exclusiva, usufruir do Giga ZAZ por meio da simples e fácil troca do equipamento de internet ZAZ já instalado no local, aproveitando a fibra óptica da infraestrutura.

As principais vantagens são: alta velocidade, mais elevada estabilidade da rede e tecnologia que permite a simetria de velocidade entre download e upload. O acesso à internet de alta performance facilita a preservação e o compartilhamento de arquivos pesados. Portanto, essa tecnologia inovadora beneficia, sobretudo, o ambiente corporativo, já que, dependendo da área de atuação da empresa, usufruir de uma internet de alta capacidade se revela crucial, mesmo no caso de companhias menores.

A tecnologia exclusiva da ZAZ no Nordeste se revela uma excelente opção para quem deseja e precisa de boa conexão a fim de melhor satisfazer suas necessidades de trabalho, como empresas de médio e grande porte, escritórios de advocacia e contabilidade, além de laboratórios de imagem e clínicas, por exemplo. A nova tecnologia também é indicada para pessoas que trabalham em home office, gamers e pessoas high-techs com interesse em inovações e serviços de alta performance.

Planos Giga ZAZ

Os planos Giga ZAZ são bastante diversos e atendem aos mais distintos perfis. As opções são: 1,5G; 2,5G; 5G; 7G; 8G a 10G, com valores a partir de R$ 399,90. Os planos de 8G a 10G são elaborados de forma personalizada, devendo ser consultada a disponibilidade para região.

Além disso, para os 100 primeiros assinantes dos planos Giga ZAZ, a contratação de 1,5G garantirá 2G durante toda a vigência do contrato.

Sobre a ZAZ

Os planos de internet da ZAZ foram feitos sob medida e contam integralmente com rede fibra óptica. Ademais, a transmissão de sinal possui 100% de garantia da velocidade contratada, alta velocidade de upload e download, segurança, além de atendimento rápido e personalizado.

Em Natal, a ZAZ atende aos bairros: Ponta Negra, Capim Macio, Candelária, Lagoa Nova, Lagoa Seca, Neópolis, Tirol, Petrópolis e Areia Preta. Em 2015, a empresa foi pioneira em levar o serviço de internet 100% fibra óptica (FTTH) ao Litoral Sul potiguar e está presente em Pium, Cotovelo e Pirangi.

  Revista Negócios
 Veja Também