Workshop inédito com Silvia Patriani ensina a realizar apresentações vencedoras

QUA. 05 JUN

Para produzir apresentações brilhantes, alavancar negócios e a carreira, mais do que muita dedicação e disciplina, o empreendedor, professor, profissional liberal ou servidor público precisa de um mentor, alguém com potencial transformador. No sábado, dia 8 de junho, no auditório da Femurn, em Natal, Silvia Patriani, a maior treinadora de palestrantes do Brasil, vai ministrar um workshop com esse propósito. Será uma uma mentoria especial. 

Em 'Como fazer apresentações brilhantes que alavancam negócios', a mentora de celebridades, palestrantes e executivos de sucesso vai ensinar técnicas para construir uma apresentação com roteiro organizado ou a fazer apresentações de negócios para vender produtos e encantar clientes, ajudar a desenvolver o poder da comunicação pessoal, mostrar os sete passos para construir um storytelling envolvente, fazer abordagens de um minuto para pitch de network e negócios e muito mais. As inscrições estão abertas pelo site: http://portal-negocios.rds.land/mentoria-silvia-patriani-2-0

"A metodologia de Silvia Patriani é prática, objetiva, com exercícios, avaliação e feedback", destaca o jornalista Jean Valério, CEO do Fórum Negócios e idealizador desta nova mentoria de Silvia Patriani. "Quem participou do Fórum Negócios, em 2018, o maior evento de empreendedorismo do Norte e Nordeste, viu que eu firmei compromissos, solicitando aos melhores palestrantes que retornassem ao Nordeste com mentorias e treinamentos especiais. Silvia é um deles", lembra Jean.

INSCRIÇÕES: 
http://portal-negocios.rds.land/mentoria-silvia-patriani-2-0

MAIS INFORMAÇÕES: 84 98123 3220

 

 

  Revista Negócios
 Veja Também