Crédito: Imagem Free

Verum Partners aposta em modelo de trabalho híbrido inovador

SEG. 11 JUL

Após dois anos e meio de pandemia, o modelo de trabalho híbrido realmente veio para ficar. É o que aponta uma pesquisa, divulgada em junho pela empresa Robert Half, em que cerca de 57% das empresas brasileiras têm adotado o esquema alternado entre casa e escritório.

Ciente dos desafios desse modelo de trabalho, a Verum Partners é uma empresa de trabalho 100% remoto desde o início de sua atuação no mercado. Possui mais de 150 sócios espalhados no Brasil, América Latina, África, Ásia e países Europeus e aposta em um novo formato de trabalho híbrido. O trabalho remoto viabilizou a captura de talentos num momento de grande crescimento para a empresa.

“Hoje, com desafios de promover nossa cultura baseada em alinhamento e autonomia, vamos implantar um modelo inovador de trabalho, em que teremos dois dias por mês presenciais em três hubs, São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Nestes dois dias vamos focar nos ritos de Cultura (All Hands) e alinhamentos (Tribe/Squad Plannings) que serão nutridas pelos alinhamentos estratégicos/táticos que realizaremos junto aos líderes das tribos”, explica David Elio, CEO - Diretor Executivo da Verum Partners.

Outra estratégia de alinhamento e fomento cultura adotado pela Verum são os encontros semestrais. Nestes encontros, de acordo com David, se reunirão presencialmente todos os sócios da empresa, um momento em que a cultura da empresa será fomentada. O 1ª Encontro Global, chamado de VerumDay acontece no dia 14 de julho, iniciando assim o novo modelo de trabalho da consultora.

Sobre a Verum

Consolidada no mercado desde 2017, a Verum Partners conta com um time de mais de 150 sócios. A marca é pioneira nas soluções mais inovadoras nos mercados de Mineração & Metais, Químicos, Agro & Fertilizantes, Siderurgia, Energia, Óleo & Gás, Saneamento, Transportes, Produtos Industriais, Real Estate e Healthcare & Pharma.

Com a missão de ser referência global em inovação, a empresa também é conhecida pela atuação em projetos em países como Chile, Colômbia, México, Venezuela, Equador, República Dominicana, Moçambique, Quênia, entre outros países europeus.

Site: https://verumpartners.com.br/

  Revista Negócios
 Veja Também