Crédito: Reprodução

Venda+ é selecionada para o Programa de Mentoria da Cielo

SEG. 31 AGO

A Venda+, plataforma destinada às pequenas e médias empresas para comercialização de produtos e serviços pela internet, foi uma das 21 startups selecionadas para participar da terceira edição do Programa de Mentoria da Cielo. A iniciativa visa multiplicar o poder do empreendedor, contribuir com o ecossistema de inovação e potencializar os resultados das startups por meio da expertise da companhia, além de gerar negócios entre as empresas e os seus respectivos clientes.

O “Programa de Mentoria 2020 Cielo – Como será o novo normal?” é conduzido pelo hub de inovação Garagem Cielo e coordenado pela Cielo Fintech. Nesta edição, as mentorias serão online e contarão com a participação de executivos da companhia que, junto com os empreendedores, irão compartilhar as suas experiências profissionais a fim de potencializar os resultados.

Com duração prevista para os próximos seis meses, o programa vai abordar temas como estruturação de novos produtos e modelos de negócios, tecnologia, planejamento estratégico, negociação, resiliência e gestão de pessoas, entre outras disciplinas de extrema importância para fomentar ambientes mais criativos e inovadores.

“Recebemos com muita alegria essa oportunidade de participar do programa de mentoria da Cielo. Com certeza, trará grandes aprendizados e uma troca de experiências que irão agregar muito em nosso negócio e no apoio que damos aos nossos clientes, que estão começando a vender os seus produtos no ambiente online”, comenta Fernando Outa, CEO da BettrAds e Venda+.

A Venda+ é uma ferramenta lançada pela BettrAds, plataforma SaaS de automação e otimização de campanhas digitais, que permite que as PMEs criem suas vitrines virtuais em cerca de 10 minutos. A empresa oferece 60 dias gratuitos para novos clientes e nenhuma cobrança de taxa de comissão e venda por links de pagamento.

Sobre a Venda+

A Venda+ é uma plataforma Saas que permite às pequenas e médias empresas ampliarem suas vendas por meio da Internet. A solução oferece uma vitrine virtual na qual o usuário pode criar sua loja online em cerca de 10 minutos. Além disso, a solução vai possibilitar que o negócio e sua localização apareçam na busca do Google, aumentando a exposição aos consumidores que estão agora fazendo a maior parte de suas compras pelos canais digitais.

  Revista Negócios
 Veja Também