Universidade Potiguar lança programa "Vivência Premiada" com bolsas para pessoas acima de 50 anos

 

Descontos são proporcionais à idade do candidato

A Universidade Potiguar (UnP), integrante do maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil: o Ecossistema Ânima, lança o Programa Vivência Premiada, uma iniciativa que busca incentivar pessoas com 50 anos ou mais a retomarem os estudos. A campanha oferece bolsas de estudo parciais com descontos proporcionais à idade do candidato.

O benefício será concedido da seguinte forma: candidatos entre 50 e 59 anos terão direito a 50% de desconto nas mensalidades, enquanto aqueles com 60 anos ou mais contarão com 60% de desconto. A campanha é válida para todo o semestre letivo e estará disponível em todas as marcas da Ânima, além da UnP: AGES, FPB, UNIFACS, UNIFG - PERNAMBUCO, UNIFG BAHIA, UAM, USJT, FADERGS, UNICURITIBA, UNIRITTER, UNISOCIESC, UNISUL, FASEH, IBMR, MC, UNA, UNIBH.

Para participar, o candidato deve realizar sua inscrição no site da instituição (www.unp.br), acessando a opção "Inscreva-se". Após isso, é necessário apresentar um documento de identidade, que servirá para a comprovação da idade. A equipe de atendimento da UnP será responsável por validar as informações e confirmar o benefício.

A ideia é valorizar a trajetória de quem deseja voltar a estudar e oferecer condições acessíveis para essa nova etapa da vida. “Essa é uma oportunidade de retomar projetos antigos ou investir em novos caminhos, com apoio e incentivo financeiro”, destaca a coordenação”, afirma a diretora da UnP, Bárbara Azevedo.

foto Lon Roch

  Revista Negócios
 Veja Também