Crédito: Divulgação

Um dos destinos mais procurados das férias, Natal tem serviço de hospedagem inovador e inteligente

SEG. 12 JUL

O mês de julho chegou e com ele a oportunidade de viajar sozinho, com a família ou com os amigos para descansar, aproveitar o sol e o mar do litoral potiguar. Não à toa, Natal voltou a figurar no cenário nacional como um dos destinos turísticos mais procurados do país para as férias do meio do ano. A capital se destaca pelas belezas naturais e pela boa infraestrutura e opções de hospedagem. Uma delas é a Liiv Rooms, um serviço inteligente que oferece apartamentos com o melhor custo-benefício e super fáceis de reservar, a poucos metros da praia de Ponta Negra.

A hospedagem proporcionada pela Liiv Rooms é diferente de tudo antes já visto. O novo conceito oferece liberdade, segurança e praticidade. Tudo é feito de forma digital, pelo celular, usando WhatsApp. Os espaços não têm recepção para evitar perda de tempo e burocracia. Cada pessoa recebe senhas para entrar e sair quando quiser durante a estadia. Há segurança, com sistema de monitoramento, e assistência ao cliente 24 horas. São duas unidades em Ponta Negra: a Liiv Costeira e a Liiv Cobogó, todas muito próximas de uma grande variedade de bares, restaurantes e opções de lazer, que voltaram a funcionar com a melhora nos índices da pandemia no Rio Grande do Norte e o avanço na vacinação.

Quem viveu a experiência, recomenda. É o caso da psicóloga Danielle Azevedo, de João Pessoa. "Ótimo conforto da cama, cômodos bem limpos, cozinha compartilhada bem equipada, ambiente agradável e excelente localização. Apesar de ser 100% self, todo atendimento que necessitei foi extremamente cordial e resolveram instantaneamente minhas solicitações. Modernidade, instalações totalmente novas, cuidados com mobilidade para pessoas com necessidades. Enfim, tudo muito bem pensando na praticidade", destacou.

A influencer caicoense Dani Ribeiro veio do interior do estado para relaxar na capital e passou um fim de semana com a família na Liiv Costeira. “Gostei de absolutamente tudo e não tenho nada do que reclamar. Ambientes novos, modernos e aconchegantes. Tudo funcionava perfeitamente. O quarto em que fiquei com minha família tinha até uma cozinha onde lá mesmo eu fazia o leite pra minha bebê. Muito prático e tudo muito limpo. Quando eu voltar a Natal com certeza quero ficar lá novamente. Ótimo custo benefício”, elogiou.

O personal trainer e também influencer de Caicó, Juão Santos, veio a Natal para aula da especialização e ficou hospedado na Liiv. O que mostra a versatilidade de público que pode utilizar o serviço de hospedagem. “A Liiv foi pra mim uma das melhores experiências em acomodações que já vi. Moderno, automatizado e encantador. Ele conseguiu nos encantar em todos os detalhes, com charme, sofisticação e conforto durante toda minha estadia”, contou.

“A versatilidade é uma das grandes características da Liiv. Ele recebe públicos de todos os tipos: quem vem passar férias, quem vem curtir o fim de semana, quem vem do interior aproveitar as praias da grande Natal. E pode ser sozinho, com família, amigos, casais. É um serviço muito prático, com toda a comodidade”, explicou um dos fundadores e head de sales e marketing da Liiv, Leandro Xavier.

Destino Natal

Natal voltou a ser citada, em pesquisas realizadas por “gigantes” do turismo nacional, como um dos principais destinos turísticos brasileiros. Desta vez, a “Decolar.com”, que comercializa passagens aéreas via sistema online, apontou a capital potiguar como o quarto destino mais pesquisado em sua plataforma e o segundo na região Nordeste. Os dados reforçam números já divulgados recentemente por outra plataforma, a Kayak, segundo informações divulgadas pela Prefeitura de Natal.

  Revista Negócios
 Veja Também