Crédito: Divulgação | Assessoria de Imprensa

Últimos dias para doação de brinquedos no Shopping Cidade Jardim

SEG. 16 DEZ

Desde o último dia 18 de novembro, o shopping Cidade Jardim é ponto de recebimento de brinquedos doados para a campanha "É Pra Você", da Cruz Vermelha RN.

A arrecadação está acontecendo até o dia 22 de dezembro (domingo) e tem o objetivo de fazer o Natal das crianças da comunidade do Potengi (conhecida popularmente como Mosquito) e do projeto Pequeno Voluntário mais feliz.

O posto da CVB-RN está instalado no corredor principal do mall para os clientes depositarem brinquedos para todas as idades, novos ou em bom estado de conservação. Durante todo o horário de funcionamento do shopping, as doações podem ser feitas no local indicado.

"Fizemos uma campanha semelhante para o Dia das Crianças e foi um sucesso. Acreditamos que, com o sentimento de solidariedade mais acentuado nessa época do ano, a arrecadação de brinquedos tem tudo pra dar muito certo. O trabalho que a Cruz Vermelha tem feito naquela comunidade é inspirador, e ficamos muito felizes em fazer parte deste projeto", explica Amélia Dutra, gerente de marketing do Cidade Jardim.

  Revista Negócios
 Veja Também