UFRN e Corecon realizam a Semana do Economista

QUA. 15 AGO

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com o Conselho Regional de Economia (Corecon/RN), realiza, desde a segunda-feira (13), a Semana do Economista. O evento, em comemoração aos 40 anos de existência do órgão, segue até sexta-feira (17), com uma vasta e diversificada programação.

Direcionado para economistas, estudantes e toda a comunidade, em geral, A Semana do Economista teve solenidade de inauguração das reformas da sede da Corecon e palestras com as temáticas 'Brasil e Nordeste: tendências recentes e desafios do desenvolvimento sustentável', 'Ações de educação financeira e cidadania' e 'Consumo consciente e planejamento financeiro'.

Nesta quarta-feira (15), houve a Sessão Solene na Assembleia Legislativa numa proposição do deputado Carlos Augusto Maia. Nesta quinta-feira (16), a programação segue com o Dia “D” da Educação Financeira, no shopping Via Direta, e a palestra magna da renomada economista Tânia Bacelar, às 19h, no auditório do NEPSA - UFRN. O economista e presidente do CERNE, Jean-Paul Prates, será o mediador com o professor Francisco Wellington Duarte (DEPEC/UFRN).   

O evento tem o apoio de órgãos como a Câmara Municipal de Natal e a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN). Mais informações pelos telefones (84) 3201-1005 e 9 8602-5973.

 

  Revista Negócios
 Veja Também