Crédito: Divulgação

Tudo isso com o carro andando...

QUI. 16 SET

Os clientes da Funerária, Cemitério e Crematório Morada da Paz e do Morada da Paz Essencial - Assistência Funeral ganham mais uma vantagem a partir de agora. É o Clube de Descontos Morada da Paz, uma plataforma de fácil navegação construída para comunicar, de forma efetiva, os benefícios, descontos e convênios que as marcas oferecem aos seus clientes.

O Clube tem como objetivo conceder descontos na compra dos mais variados produtos e serviços. A diretora de Negócios e Clientes do Grupo Morada, Vivianne Guimarães, destaca que as vantagens e benefícios proporcionados aos clientes em vida podem se dar através de diversas necessidades, desde o lazer, alimentação, viagens e compras para o lar, além de roupas, calçados e muito mais. “O cliente que se cadastrar no clube não precisa acumular milhares de pontos para obter os benefícios oferecidos”, informa.

“Dessa maneira, nós estendemos a materialização dos nossos serviços não só no momento mais delicado, na perda de um ente querido, mas proporcionamos benefícios contínuos durante toda a vida dos clientes”, acrescenta ela. A plataforma agrega mais de 200 parceiros com benefícios de até 60% de desconto. Entre as marcas estão NetShoes, Magalu, Cultura Inglesa, Casas Bahia, Domino’s, Marisa, Extra, Dell, China in Box e Tok&Stok.

  Revista Negócios
 Veja Também