Tubarão do Shark Tank Brasil ministra palestra no Summit Negócios em Natal

QUA. 14 MAR

Que tal aprender a empreender com inteligência,  transformar ideias em negócios, entender os tipos de investimentos mais rentáveis e como alavancar resultados? Esta é a proposta do Summit Negócios “Empreendedorismo”, que acontece no dia 2 de abril, às 19h, na Arena das Dunas. Uma das atrações é a empreendedora serial investidora-anjo Camila Farani, integrante do programa Shark Tank Brasil, do canal Sony, e seus sócios da Greenpallets. Os participantes também serão premiados com a palestra “Desperte seu Gigante Empreendedor” do coach empresarial Rodrigo Peixoto. Quem for, levará de volta para casa na bagagem muito network, insights e oportunidades. Ingressos e informações: http://goo.gl/k7xX8b.

‘O que você pode aprender com os cases do Shark Tank Brasil’ será o tema da palestra de Camila Farani, que vai compartilhar sua experiência como empreendedora e dar dicas práticas. Empreendedor que recebeu investimentos dos ‘tubarões’ no reality show, André Jimmy, da Greenpaletts, também será palestrante no Summit. Junto com seu sócio Parizot Magalhães, narrarão sua experiência na palestra: ‘Como vender para tubarões e conquistar investimentos. Tenha o sócio ideal para alavancar o negócio’. O Master Coach Rodrigo Peixoto completa a tríade de palestrantes com o tema ‘Desperte o seu Gigante Empreendedor e alcance grandes desempenhos na vida profissional e nos negócios’. 

Com apoio da Arena das Dunas e Sebrae-RN, o Summit Negócios é uma promoção da agência Acarta Comunicação e Revista Negócios (www.portalnegocios.com.br). Responsável pela organização do evento, o jornalista Jean Valério diz ser oportunidade para empreendedores e interessados no tema. “Oferecemos aos participantes a chance de beber na fonte do conhecimento com quem faz a diferença no cenário de empreendedorismo nacional. Será um evento memorável. Quem for sairá mais maduro, rico de insights e network, podendo ainda conquistar um mentor ou investidor anjo para o seu negócio”, revelou Jean Valério.


Shark Tank Brasil 

É a versão brasileira do reality show norte-americano com investidores interessados em dar apoio financeiro a grandes ideias de negócios. Programa de TV é febre no Brasil e sonho de consumo de todo empreendedor em início de carreira. Mas para conquistar o investimento necessário, os empreendedores precisam convencer, ao vivo, estes verdadeiros “tubarões” dos negócios. Transmitido no Sony, canal de TV por assinatura. O Summit Negócios vai contar a trajetória dos sócios da Greenpallet que foram lá, dobraram os tubarões e viraram sócios de Camila Farani e Caíto Maia.

 

Camila Farani

Integrante do programa Shark Tank Brasil, presidente G2 Capital, empreendedora serial. É a maior e mais admirada investidora anjo do Brasil. Ajuda empresa e empreendedores e decolar seus negócios. Tem milhares de seguidores nas redes sociais.

Tema da palestra - O que você pode aprender com os cases do Shark Tank Brasil

O que você aprenderá - Empreender com inteligência, alavancar empresas, transformar ideias em negócios, ter mais produtividade, tipos de investimentos, muitos insights e network.

 

Rodrigo Peixoto

Master Coach, maior Coach em Inteligência Emocional do RN e Europa, tendo realizado com sucesso absoluto mais de 30 Seminários de Inteligência Emocional no Brasil e na Europa. 

Tema da palestra - Desperte o seu Gigante Empreendedor e alcance grandes desempenhos na vida profissional e nos negócios. 

O que você aprenderá - A superar obstáculos que te impedem de crescer, a correr riscos calculados, a desenvolver habilidades empreendedoras, as práticas utilizadas pelos empreendedores de sucesso. 

 

André Jimmy e Parizot Magalhães

Sócios da Greenpallets: marca de móveis e decoração com diferenciais criativos e conceituais que recebeu investimentos dos Sharks Camila Farani e Caito Maia da Chilli Beans.

Tema da palestra - Como vender para tubarões e conquistar investimentos e o sócio ideal para alavancar o seu negócio. 

O que você aprenderá - A construir uma marca de sucesso, negociar com tubarões, as etapas para a conquista do sócio ideal, os tipos de investimentos, o valor de uma mentoria de negócio. 

 

Jean Valério

Jornalista, Coach, Empresário, Consultor de Comunicação, Diretor da Revista Negócios e do Fórum Negócios, atua na Comunicação e é Investidor Anjo de Startups. 

Tema da participação - Será mediador e provocador de debates e insights sobre negócios, extraindo dos palestrantes suas melhores lições de empreendedorismo para compartilhar com o público. 

O que você aprenderá - Insights sobre Negócios, Startups, Inovação, Investimento Anjo, Empreendedorismo.
 

  Revista Negócios
 Veja Também