Tripla Ação da Metalfrio é única com certificação da Anvisa

TER. 12 MAR

A Metalfrio Solutions, empresa com quase sessenta anos e líder no mercado de refrigeração comercial plug-in, apresenta a sua linha Tripla Ação, única no mercado com essa função. Desenvolvida para servir como refrigerador de bebidas, conservador de gelos e freezer para congelados, é a única da categoria certificada pela Anvisa para conservação de alimentos, e o mais econômico em consumo de energia.

O sistema Tripla Ação funciona por meio de uma chave seletora, que permite a escolha de refrigerador (2 a 8 °C), para bebidas, conservador (-10 a - 16 °C), de gelos, ou freezer (-18 a -22 °C), para congelados, proporcionando a versatilidade ideal de ser utilizada em diferentes tipos de estabelecimentos, como restaurantes, lojas de conveniência, buffets e cozinhas industriais.

Outros diferenciais da linha são seu compressor de alta eficiência e o condensador helicoidal, que congela os alimentos de forma rápida e eficiente. A tecnologia do condensador proporciona também maior vida útil ao motor e ao compressor, além de dispensar a sua limpeza frequente.

“Por ser a única linha tripla ação com faixa de temperatura ideal para armazenar alimentos certificada de acordo com as normas da Anvisa trazemos a segurança e confiabilidade necessária para todo tipo de empreendedor”, ressalta Ricardo Schaer, diretor comercial da Metalfrio Solutions.

A linha também traz mais praticidade com prateleiras suspensas reguláveis, e o novo termostato eletrônico localizado agora na veneziana frontal, assegurando um melhor controle da temperatura. Exclusivo em todas as linhas Metalfrio, o gás refrigerante ecológico R290, amigável ao meio ambiente, reduz em até 99% as emissões de gases causadores de efeito estufa.
 

  Revista Negócios
 Veja Também