Trade turístico do RN promove workshops no sul do Brasil

SEG. 27 MAI

A ABIH-RN (Associação Brasileira de Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte), em parceria com o Sebrae/RN e apoio do Governo do Estado, através da Setur/Emprotur, Prefeitura do Natal e de Tibau do Sul, hotéis associados, Potiguar Turismo e Luck Receptivo, participam de várias blitz e workshops para promover o estado como destino turístico em cidades da região sudeste.

De 27 a 31 de maio, representantes da ABIH-RN e dos hotéis participantes estarão percorrendo cinco cidades e visitando, por sua vez, agências de viagens e público final. A blitz irá percorrer as cidades de Belo Horizonte, Uberlândia, Uberaba e Ribeirão Preto, onde conta com uma estratégia de divulgação de vans adesivadas ilustrando belas imagens do Rio Grande do Norte.

Segundo o presidente da ABIH-RN, José Odécio, a campanha visa incrementar as vendas de pacotes para Natal e Pipa, aumentando o fluxo turístico. “Estamos realizando trabalhos de divulgação e promoção focados nos agentes de viagens e isso vem trazendo resultados bastante positivos. Em 2018 fizemos uma campanha similar, visitando mais 800 agências de viagens, e nesse ano, além das blitz, estamos realizando também workshops com capacitações”, pontua.

Participam da ação de capacitação e promoção do destino: ABIH-RN, Governo do Estado, Emprotur, Prefeitura do Natal, Sebrae-RN, Prefeitura de Tibau do Sul; e os hotéis: Porto Suítes, Aram Imirá, Aram Natal Mar, Marsol, E-Suites Vila do Mar, Serhs, Ocean Palace, Praiamar Express, Natal Dunnas, Aram Ponta Negra, Bello Mare Comfort, Visual, Praiamar Natal, Esmeralda, Happy Hotel, Vila Galé, Praia Bonita, Pipa Lagoa, Ponta do Madeiro, Oka da Mata, Luck Receptivo e Potiguar Turismo.

 

Programação

Dia 27 – Blitz Belo Horizonte
Dia 28 – Blitz e Workshop Belo Horizonte
Dia 29 – Workshop Uberlândia
Dia 30 – Blitz Uberaba
Dia 31 – Workshop Ribeirão

 

  Revista Negócios
 Veja Também