Crédito: Arquivo NSC Total

TOTVS e Resultados Digitais protagonizam a maior transação privada da América Latina no setor de SaaS

QUI. 11 MAR

Com o objetivo de avançar no processo de consolidação da dimensão de business performance, a TOTVS, desenvolvedora de softwares de gestão, anunciou a compra da RD Station, empresa de programas de automação de marketing digital.

A negociação, que já é apontada como a maior transação privada no setor de SaaS (sigla em inglês para 'software como serviço') na América Latina, envolve um pagamento da ordem de R$ 1,86 bilhão, equivalente à 92% do capital social da empresa de marketing.

“Essa aquisição é a maior transação de M&A privada de software do País e expande de forma única as capacidades da Totvs no segmento de business performance”, afirma Dennis Herszkowicz, CEO da empresa, em nota para o mercado.

Fundada em 2011 por Eric Santos e mais quatro sócios, a RD Station tem receita líquida prevista para 2021 de aproximadamente R$ 206 milhões, o que representa um crescimento médio composto de 46% desde 2016, de acordo com a Totvs. “Poderemos contribuir mutuamente com nossas expertises para alavancar os negócios e pensar em soluções que melhor atendam nossos clientes”, disse Eric Santos, também em nota.

*Com informações da Meio & Mensagem

  Revista Negócios
 Veja Também