Crédito: Divulgação

Torcedor fanático do ABC recebe homenagem póstuma de patrocinador do clube

QUI. 05 AGO

O jogo da volta entre ABC e Flamengo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (5), às 21h30, na Arena das Dunas, terá um sabor especial para Walter Júnior, CEO do Grupo WJ, um dos patrocinadores do alvinegro: a homenagem póstuma ao fanático torcedor Francisco Moura de Vasconcelos Filho nas redes sociais do clube.

O patrocínio no valor de R$ 70 mil para os dois jogos com o Flamengo, inclusive, foi inspirado em Seu Moura, falecido em 7 de maio de 2019. De acordo com Walter Júnior, Seu Moura sempre falava à amigos e familiares que ajudaria o ABC, se tirasse numa mega-sena. "Sonhei com ele antes destes jogos do ABC com o Flamengo e resolvi fazer justamente o que ele sempre sonhou", revela Walter, sobrinho do fanático torcedor.

O amor de Seu Moura que motivou Walter também sensibilizou a família a concordar com o tributo, tudo em nome de uma eterna paixão. "Quero aqui, fazer um agradecimento especial à família Moura: minha tia, Rita de Cássia Nunes de Vasconcelos e os seus filhos, Flávio Moura Nunes de Vasconcelos e Monaliza Nunes de Vasconcelos", enaltece Walter.

  Revista Negócios
 Veja Também