Crédito: Imagem Free

TM Finanças e Imobanco fecham parceria para facilitar gestão financeira de empreendedores

TER. 20 OUT

A TM Finanças, especializada em soluções financeiras, no mercado há seis anos, se uniu ao Imobanco, fintech potiguar que oferece serviços de inovação tecnológica na área de gestão financeira, para facilitar a vida financeira do empreendedor. A união das duas empresas permitirá aos parceiros, maior praticidade e comodidade no uso do sistema de gestão oferecido pela TM Finanças, uma vez que os serviços passam a ser integrados.

Assim, o empreendedor que utiliza o sistema TM Finanças, cujas funções incluem Fluxo de Caixa, Contas a Pagar e a Receber, Balancete, Diagnóstico e relatórios precisos, conciliação bancária, entre outros, passa a contar com o Imobanco para emissão de boletos e em breve poderão ter acesso a outras funções, como a adição de e-commerce, pagamento com cartão e abertura de contas digitais.

Ou seja, a parceria entre a TM Finanças e o Imobanco surge para descomplicar a gestão financeira, oferecendo mais comodidade e agilidade aos nossos parceiros.

A integração ao sistema da TM Finanças, que entrega ao seu usuário suporte ágil e dashboard intuitiva, podendo ser usado tanto pessoa física quanto jurídica, ao sistema Imobanco para recebimentos através de boletos, cartões de débito e crédito, de forma totalmente integrada à uma estrutura de cobrança que pode ser contratada de acordo com o desejo do consumidor, reduz a complexidade da gestão em qualquer que seja o seu negócio.

Conte conosco.

Sobre a TM Finanças

A TM | Finanças, especializada em soluções financeiras, oferece tudo o que você e sua empresa precisam: geração de valor, experiência de mercado, atendimento prático, personalizado, com tecnologia, e em conjunto com uma equipe jovem e engajada. Ajudamos seu negócio a romper com a zona de conforto e, mais que mostrar onde você pode chegar, nós trabalhamos juntos para atingirmos o resultado esperado.

Sobre o Imobanco

O Imobanco é uma fintech, empresa que une serviços financeiros e tecnologia, uma instituição de pagamentos inovadora e digital, que oferece uma gama de serviços para a gestão financeira de negócios, englobando recebimentos, pagamentos, cobrança e e-commerce. Como grande diferencial, o Imobanco dispõe de um sistema para recebimentos por meio de boletos, cartões de débito e crédito, de forma totalmente integrada à uma estrutura de cobrança que pode ser contratada de acordo com o desejo do consumidor. A empresa, que é genuinamente potiguar, também oferece uma conta digital empresarial e uma moderna plataforma de e-commerce para que o empresário possa vender seus produtos ou serviços. Através de sistemas modernos e de fácil utilização, o empresário que precisar, terá em um único lugar, todas as ferramentas para receber ou realizar pagamentos.

  Revista Negócios
 Veja Também