Crédito: Reprodução

Ticket Log lança modelo de revenda comercial para apoiar PMEs durante a pandemia

 

Com o objetivo de apoiar pequenas e médias empresas durante e após a pandemia, a Ticket Log, marca da Edenred Brasil - líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, lança o LogSe, um modelo de revenda comercial que tem como objetivo fornecer mais uma alternativa de negócio à essas empresas por meio da venda das soluções do portfólio de mobilidade e gestão de frotas da marca.

A novidade da Ticket Log foi criada com o propósito de apoiar os pequenos e médios empresários, que tiveram algum impacto financeiro em suas atividades ou que gostariam de oferecer mais serviços aos seus clientes. A expertise e consolidação da marca de gestão de frotas urbanas podem potencializar o retorno financeiro de PMEs que, ao revenderem os produtos da marca, serão comissionados e/ou premiados pelos contratos fechados.

Segundo um levantamento do Sebrae de julho de 2020, as pequenas empresas estão operando com um faturamento 51% menor, em média, do que no período pré-crise e muito se deve à adaptação destes negócios ao ‘novo normal’. Um cenário em que parcerias que possam viabilizar novas fontes de receita, ou até mesmo atrair novos clientes, pode ser uma alternativa para dar fôlego às finanças nesta retomada econômica.

De acordo com Douglas Pina, Head de Mercado Urbano da Edenred Brasil, a criação deste modelo de negócio para empresas de menor porte vem para apoiar a economia brasileira e o mercado de mobilidade urbana. “Nós que sempre tivemos grandes empresas como canais de vendas da Ticket Log, agora com lançamento do LogSe, temos a oportunidade de nos aproximarmos de empresas de todos os tamanhos em um momento econômico em que é preciso se reinventar e criar novas alianças. Por um lado, temos a possibilidade de ampliar a nossa rede de canais e parcerias e por outro podemos contribuir com a aceleração da economia”, afirma o executivo.

A participação por meio da página do LogSe vai acontecer da seguinte maneira: a empresa interessada pode fazer o seu cadastro como revendedor, disponível em www.ticketlog.com.br/seja-nosso-canal-de-vendas e, depois disso, a equipe da Ticket Log analisará o interesse e entrará em contato para dar início ao processo de cadastramento do novo canal, assim como para fornecer os detalhes da parceria. Por fim, a empresa poderá ofertar as soluções para a sua rede de relacionamento e clientes e desfrutar de todos os benefícios do LogSe.

Sobre a Ticket Log

A Ticket Log integra a divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, juntamente com Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas, com o propósito de valorizar o tempo das pessoas para que possam aproveitar mais e melhor a vida. A marca, que atua no mercado urbano, conecta pessoas e empresas a uma mobilidade inteligente por meio de soluções inovadoras que otimizam processos e apoiam no controle da gestão de deslocamento para organizações de todos os tipos e tamanhos.

Com mais de 25 anos de experiência, a Ticket Log conta com 30 mil empresas-clientes, administra, por ano, 1 milhão de veículos em sua base de clientes e quase 2,5 bilhões de litros de combustível, com uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Entre os produtos disponíveis, estão: Ticket Car com a funcionalidade Log&Go, que permite o pagamento de diferentes meios de transporte e serviços veículos, como lavagens ecológicas de automóveis (App Easy Carros), caronas compartilhadas (App Zumpy), serviços de assistência 24h (App Fácil Assist) e recarga do bilhete único (Onboard Mobility); Ticket Fleet e Gestão de Manutenção.

A marca é uma das Maiores e Melhores do Transporte na categoria "Automação e Informática", no prêmio promovido pela OTM Editora e foi reconhecida como uma das "As 500 Maiores do Sul", ranking promovido pela revista Amanhã. Também foi eleita uma das melhores empresas para trabalhar na região Sul pela consultoria global Great Place to Work ® Institute (GPTW).

  Revista Negócios
 Veja Também