Thiago Nigro bate novo recorde com live no Instagram

SEX. 03 MAI

Com 62 mil pessoas - duas vezes a capacidade da Arena das Dunas -, Thiago Nigro, criador do badalado canal de educação financeira e investimentos 'O Primo Rico', bateu mais um recorde na internet. Nesta quinta-feira (2), ele entrevistou o bilionário brasileiro Flávio Augusto, dono da escola de inglês Wise Up e do time de futebol Orlando City. O detalhe é que o bate-papo foi ao ar às 5h.

E a única forma de consumir o conteúdo é acordando cedo mesmo, porque as lives não são gravadas. "Em 21 dias, darei o caminho das pedras para aqueles que querem mudar (e continuar mudando) a sua vida. Esse desafio vai te ajudar a conquistar a sua liberdade, e não apenas a sua liberdade financeira", diz o primo rico. 

Em Natal, na noite do dia 4 de junho, Thiago Nigro, autor do best-seller 'Do Mil ao Milhão' e com mais de 2 milhões de seguidores no seu canal do Youtube, se apresenta no Teatro Riachuelo, com o tema 'De perder todo o seu dinheiro na bolsa aos 18 anos para a independência financeira aos 26'.  

Revolução Empreendedora 
Mais do que um evento, é uma imersão com os melhores mentores, palestrantes, escritores e empresários que já chegaram lá e vão mostrar como obter resultados extraordinários. Você vai aprender sobre DINHEIRO E INVESTIMENTOS. É um fórum qualificado de inovação, finanças pessoais, multiplicação de dinheiro, captação de investidores e como ganhar grana com marketing digital.

No evento, serão apresentados ainda detalhes sobre o movimento 'Revolução Empreendedora', que vai transformar vidas e pequenos empreendedores através de apoio financeiro e mentoria de marketing digital, contribuindo para elevar o faturamento além de R$ 1 milhão. Os participantes vão compreender sobre a jornada de sucesso das startups mais promissoras.

 

  Revista Negócios
 Veja Também