The Walking Dead estreia na NET e Claro TV

SEG. 08 OUT

A espera finalmente acabou. No próximo domingo, 7 de outubro, às 22h20 os clientes da NET e Claro TV, que são fãs de The Walking Dead, assistem a nova temporada da série, que terá transmissão simultânea com os Estados Unidos, pelos canais Fox (631) e Fox Premium 1 (681).

E para quem não conseguir chegar em casa em tempo da estreia, o app do NOW é a solução já que a programação dos canais Fox (Fox, Fox Premium 1 e 2 e FX) está disponível ao vivo na plataforma. E para a experiência ser ainda mais interessante, o canal Fox Premium transmitirá o episódio sem intervalos comerciais.

Mas ficaram tantos questionamentos da temporada passada, que vale a pena correr para o NOW e rever todas as temporadas disponíveis de The Walking Dead em NOW> SÉRIES. E assim entender exatamente o que acontecerá na nona temporada. Até porque, a partir daqui esse texto pode conter spoilers!

A nova temporada está recheada de novidades e logo no primeiro episódio promete chegar de forma trágica para os espectadores, já que um teaser divulgado, recentemente, trouxe a morte de um personagem misterioso. Além disso, esta é a última temporada de Rick Grimes (Andrew Lincoln) como protagonista da série e os fãs estão doidos para saber como a história de The Walking Dead irá desenrolar sem o personagem principal.

Parece que não são só as mortes e saídas de personagens que irão surpreender, a série está prestes a ganhar uma abertura novinha em folha após nove anos de história.

No final da temporada passada, Rick poupou a vida de Negan e deixou Maggie (Lauren Cohan) furiosa, que reuniu Jesus (Tom Payne) e Daryl (Norman Reedus) consigo e começou a movimentar-se secretamente para depor Rick de seu papel de líder para mostrar a ele o erro de não matar Negan. Sem dúvida, quem gosta da série não pode perder nenhum detalhe dos novos episódios de The Walking Dead.

  Revista Negócios
 Veja Também