Boanerges Figueiredo Júnior
Crédito: Divulgação

Terra & Terra investe no mercado de administração e vendas de loteamentos

SEX. 08 JAN

A Terra & Terra Imóveis e Urbanismo surgiu em 1998 na cidade de Natal e atua na administração e vendas de loteamentos com a gestão de Boanerges Figueiredo Júnior. Uma empresa com 10 colaboradores e mais de 30 corretores trabalhando diariamente, onde são acompanhados pelo gestor de perto desde a estratégia de marketing, o atendimento e a efetivação do negócio, já administrou mais de 200 loteamentos/desmembramentos próprios e de terceiros com mais de 15 mil clientes.

Aumento de vendas em tempo de pandemia do coronavírus

Em tempos de crise, como temos vivido, sempre há oportunidade para as empresas repensarem seus negócios. Em toda história do mundo corporativo até os dias de hoje, as organizações de maior sucesso em resultados, que superaram as crises e que cresceram de forma sustentável têm claramente a ideia da razão de existir de seu negócio e quais os valores que o sustentam.

A confiança e a redução na taxa de juros fazem com que a Terra & Terra tenha o metro quadrado em lotes mais barato na área litorânea do país, e somente esse ano, mesmo o mundo enfrentando uma pandemia, houve um aumento de mais de 35% de vendas.

Boanegres Figueiredo comemora os resultados obtidos, sobretudo no ano de 2020 onde foi um período de maior desafio e conquistas com mais de 2000 lotes e um VGV (valor geral de vendas) de mais de 50 milhões. Após esse período crítico em que enfrentamos com a pandemia, a empresa já demonstra expectativa demais crescimento nos negócios.

DIFERENCIAL - Um diferencial na Terra & Terra Imóveis e Urbanismo é quanto a estratégia de marketing e vendas, além do incentivo e capacitação aos corretores para que possam estar aptos e acompanharem o mercado imobiliário, como divulgar as redes sociais para se aproximar do cliente e as premiações tanto para o cliente como para os corretores tem sido um dos meios para incentivar o aumento de vendas.

A Terra & Terra é uma das empresas mais conhecidas no Nordeste Brasileiro e tem investido cada vez mais numa maneira de se aproximar com o cliente com interação, agilidade e praticidade. A ideia é estabelecer uma comunicação horizontal, sem barreiras que permite uma maior integração no acompanhamento ful time de resultados.

Um outro diferencial é a entrega do contrato no ato da compra munido dos boletos para que o comprador já saia com toda a documentação devida e, o acompanhamento segue de forma online e presencial para qualquer dúvida do cliente. A empresa é a primeira no estado a disponibilizar essa ferramenta ao cliente. A tecnologia sempre foi aliada, mas agora ela é parte essencial do negócio.

FACILIDADES - A força do mercado imobiliário deve-se a maior oferta de unidade com preços baixos, além da facilidade na hora da compra. A Terra & Terra Imóveis e Urbanismo ao longo dos seus mais de 22 anos tem se destacado quanto a sua forma ousada de facilidade nas prestações, tendo o metro quadrado em área litorânea com o preço mais acessível do Brasil, o que contribui para que toda e qualquer pessoa realizar o sonho de construir uma casa própria.

A empresa também tem financiamento próprio, com juros menores que os do mercado e parcelamento em até 160 meses sem consulta a SPC ou SERASA.

EMPREENDIMENTOS - A empresa, ao longo dos 22 anos, já investiu em 461 empreendimentos com destaque para Colina de Genipabu, Coqueiral Santana, Jericoacoara, Paraíso do Gostoso, Parque Deolindo Lima, Portal do Sol, Santos Dumond, Villa São Jorge, Residencial Thisaliah e, o Residencial Lapidare que será lançado em janeiro de 2021.

Em atuação nos condomínios residenciais, a Terra & Terra tem como empreendimentos Residencial Villa Garden em São Gonçalo do Amarante/RN, Residencial Parque Norte no bairro do Vale Dourado zona norte de Natal/RN, Monte Celeste, Condomínio Residencial Thisaliah e Ágape ambos localizados no bairro do Planalto Natal/RN. Com vários investidores a Terra & Terra também possui empreendimentos no interior do Estado seguindo a mesma proposta de facilitar a forma de pagamento sem perder a qualidade do produto.

LOTEAMENTOS

1345 lotes > Colina de Genipabu

274 lotes > Coqueiral Santana, na Lagoa do Carcará

162 lotes > Jericoacoara

1376 lotes > Paraíso do Gostoso, São Miguel do Gostoso

205 > lotes Portal de Genipabu

1200 > lotes Villa São Jorge

Mais de 2500 lotes > Santos Dumond

Parque Deolindo Lima, Redinha Nova

RESIDENCIAIS

Thisaliah e Ágape, 544 apartamentos

Empresa capacita e incentiva os corretores

Constantemente os corretores passam por treinamentos sobre as práticas de vendas presencial e online afim de capacitar e mostrar estratégias de vendas aproximando-os cada vez mais do cliente. Além disso, como forma de estimular, a Terra & Terra Imóveis e Urbanismo propõe metas aos corretores com premiações das mais diversas como um relógio e um carro 0 km.

A Terra & Terra tem investido cada vez mais e apostado no crescimento no número de vendas de loteamentos e residenciais. Neste contexto, a empresa sempre busca está por dentro das tendências e novidades do setor e busca estratégias que prometem continuar revolucionando o negócio.

LOCALIZAÇÃO

Edifício Costa, Praça Gentil Ferreira, 1386 – 1º andar – sala 1 Alecrim – Natal/RN.

CONTATOS

Telefones: (84) 3213-0000 / (84) 99680 1692

Site: www.terraeterra.com.br

Redes Sociais:

Instagram @terraeterraimoveis

Facebook @terraeterraimoveis

Likendin @terraeterraimoveiseurbanismo

  Revista Negócios
 Veja Também