Tecnologia inova conceito de stúdio de ciclismo indoor em Natal

TER. 15 OUT

Um dos esportes que mais cresce no mundo é o ciclismo. A procura pela modalidade é intensa, porém esbarra no obstáculo da falta de espaços públicos adequados e na insegurança. Mas se você pudesse sentir a adrenalina de pedalar em cenários de rua, montanha, neve, sol ou chuva, num ambiente 100% seguro, com a comodidade de estar na academia, sem preocupações? Esta é a proposta do SCAPE, tecnologia inovadora que chegou na Pulse Health & Fitness de Natal para revolucionar a prática do ciclismo em studio no Brasil.

O SCAPE, o inovador estúdio de Indoor Cycle, fica localizado na academia Pulse Health & Fitness. Foi projetado para ser um ambiente de total imersão, possível graças ao SPIVI, uma ferramenta que simula competições entre os ciclistas dentro da sala. “Investimos no que há de mais moderno em tecnologia, propiciando um projeto inovador, dinâmico e interativo, tudo para que nossos clientes tenham o mais completo aprimoramento físico e mental com todo o conforto e segurança que merecem”, explicou o CEO da Pulse, Horácio Oliveira.

O Spivi também coleta dados da bike e informações pessoais dos alunos, como idade, peso e histórico, para informar em tempo real o desempenho do participante, distância e velocidade ideais do percurso. Além da ferramenta, o SCAPE conta com maquinários completamente novos, como bicicletas, telões e equipamentos de som e luz de última geração para proporcionar uma experiência de outro nível através do ritmo da música e da luz juntos. 

A ambientação do novo estúdio vai proporcionar uma experiência repleta de sensações visuais e auditivas para os clientes. O espaço foi projetado pelo renomado arquiteto potiguar Felipe Bezerra e estará aberto oficialmente esta semana e já está disponível para uso dos clientes Pulse.

 

  Revista Negócios
 Veja Também