Suspense e animação nos lançamentos do Now da NET

SEX. 07 DEZ

Com muita ação, terror, suspense e animação fofa, o NOW encerra o ano com lançamentos que vão tirar o fôlego de toda a família. Para a criançada, as novidades ficam por conta de Pé Pequeno e Os Jovens Titãs em ação! Nos Cinemas.

Já os amantes de HQ poderão assistir Venom. O filme da Marvel conta história de Eddie Brock, jornalista investigativo que entra em contato com uma simbionte alienígena e se torna Venom, um dos principais vilões do universo do super-heróis Homem-Aranha.

O suspense também toma conta do NOW com filmes de sucesso como A Freira. Um spin-off da série de filmes de terror Invocação do Mal e uma das maiores bilheterias de 2018, sua história relata a investigação do suicídio de uma freira em um convento, cheio de segredos e forças do mal.

O Predador relata uma nova perseguição entre naves alienígenas. Com isso, chega ao planeta Terra um novo predador, que acaba sendo capturado por humanos. A nova saga do alienígena é uma das opções de ficção científica disponíveis no NOW.

Mas a lista de novidades do NOW não para por aí. Esses e muitos outros títulos podem ser assistidos na plataforma, que está disponível para clientes da NET e da Claro TV pelo site nowonline.com.br, aplicativo disponível para tablets e smartphones, ou pela TV, no canal 1 do controle remoto.

 

  Revista Negócios
 Veja Também