Summit Negócios: uma noite valiosa de imersão em empreendedorismo

TER. 03 ABR

Sucesso. É a palavra que pode resumir o Summit Negócios | Empreendedorismo. O evento realizado na noite desta segunda-feira (02), na Arena das Dunas, reuniu grandes líderes, investidores e empreendedores que estão fazendo a diferença no cenário nacional e internacional do empreendedorismo: a shark e investidora-anjo Camila Farani, o coach Rodrigo Peixoto, os empreendedores André e Parizot, donos da Greenpalets, e o investidor-anjo e jornalista Jean Valério. "Foi uma noite inteira de imersão valiosa para aprender a empreender com inteligência", disse Jean, comemorando o sucesso do evento corporativo, que contou com o apoio da Arena das Dunas e Sebrae-RN.

O jornalista abriu a rodada de palestras e logo em seguida passou o microfone para Ítalo Mitre, diretor da Arena das Dunas, que apresentou o novo produto da arena multiuso: a Arena Office. O novo espaço para serviços e negócios funcionará nos camarotes do estádio. As informações mais detalhadas, no entanto, a Arena das Dunas deve anunciar em breve.

O coach internacional Rodrigo Peixoto deu o seu show particular com uma palestra motivacional sobre empreendedorismo e arrancou muitos aplausos da plateia. A quarta atração da noite ficou por conta dos sócios da Greenpallets, André Jimmy e Parizzot Magalhães. A startup dos empreendedores potiguares recebeu, no ano passado, investimento-anjo da palestrante principal da noite, Camila Farani. Por R$ 75 mil, ela se tornou sócia da empresa de móveis criativos e sustentáveis, com direito a uma fatia de 10%. 

A 'tubarão' do programa Shark Tank, do canal Sony, deu uma aula sobre investimento-anjo, uma de suas especialidades, durante a suapalestra, que encerrou o evento. Ela apresentou seus investimentos, conceituou alguns termos do ecossistema das startups e elogiou os empreendedores da Greenpallets. Perseverar, planejar e decidir foram alguns dos verbos mais proferidos pela palestrantes.

Ao final de sua particpação, Camila deu algumas dicas importantes paraempreender com inteligência e fez uma homenagem especial às mulheres, chamando ao palco a sua mãe, que também é empreendedora, e as mães dos palestrantes da Greenpallets. 
 

  Revista Negócios
 Veja Também