Summit Negócios Saúde e Bem-Estar impacta positivamente

SEG. 02 SET

Em busca de alta performance, novos insights e networking, profissionais da área de saúde foram impactados positivamente pelo Summit Negócios Saúde e Bem-Estar. A primeira edição do evento foi realizada no sábado (31 de agosto), no Espaço Di Trento, Estrada de Pium.

CEO do Fórum Negócios e um dos idealizadores do Summit Negócios Saúde e Bem-Estar, o jornalista Jean Valério definiu o evento em uma única palavra: "inesquecível". "Conseguimos ofertar, em um único dia, conhecimentos que agregam aos sonhos e anseios de pessoas que vão representar o desenvolvimento e a alta performance futuramente", destaca Jean.

O espaço de palestras lotou para assistir as atrações especiais Joel Jota e Thiago Panda, que dividiram o palco com a nutricionista Lilian Lins, o personal trainner Glayrton Baracho, João Pessoa (vice-presidente Conselho Regional de Educação Física - CREF16/RN), Alexandre Dias (dentistas, CEO da Oral Estética), Larissa Marques (mentora em saúde e bem-estar, CEO da Life Sprint, diretora da CDL Jovem Natal, consultora do Sebrae/RN), Carol Fortaleza (master coach e sócia-diretoria da Febracis Natal) Rebeca Cabral (terapeuta quântica e ministradora do curso de felicidade) e Ju Flor (facilitadora de meditação e Barra Access), além de Jean Valério e André de Paula.

A busca por qualidade de vida tem influenciado novos comportamentos e transformou o mercado de produtos e serviços de saúde e bem-estar em um dos mais promissores e atraentes do país. O Summit Negócios Saúde e Bem-Estar foi idealizado com o propósito de chamar a atenção para as oportunidades de negócios que se abre, desenvolvendo a alta performance com qualidade de vida.  

Saúde e Bem-Estar
Negócios ligados à saúde e bem-estar se expandiram exponencialmente por novos segmentos de atividade que vão do agronegócio à indústria. Juntos, eles movimentam um mercado que não para de crescer. Esse é um movimento natural da economia e que já foi registrado em outros países que tiveram crescimento da sua população de idosos. 

Nesse contexto, algumas atividades se destacam: Coaching de Saúde, que oferece um treinamento personalizado para adoção de um novo estilo de vida, e Saúde Calibrada, onde - a partir de uma análise do DNA – são identificados os riscos de doenças e recomendados tratamentos individualizados. 
 

  Revista Negócios
 Veja Também