Crédito: Imagem Free

Startups recrutam mais de 100 candidatos para diferentes áreas

QUA. 25 AGO

A pujança das startups nacionais segue firme. Somente no 1º semestre de 2021, o valor de investimentos recebidos por essas companhias já ultrapassou em 40% o total investido em todo o ano de 2020. Até o momento, foram US$ 5,2 bilhões, frente aos US$ 3,5 bilhões captados no ano passado inteiro, segundo dados do relatório Inside Venture Capital Report.

Para dar celeridade ao crescimento de seus negócios, diversas startups ligadas às áreas de tecnologia, finanças, educação, vendas, marketing, eventos e mercado imobiliário estão recrutando novos talentos. Ainda que possuam serviços e produtos diferentes entre si, todas elas têm algo em comum: trazem inovações disruptivas e fomentam uma cultura que inclui autonomia, flexibilidade e uma ampla variedade de desafios.

Essas empresas possuem vagas disponíveis para desenvolvedores, analistas de BI, gerente de produto, social media, profissionais especializados na área comercial, entre outras posições. Confira abaixo a seleção completa de startups que estão atualmente com vagas abertas:

AoCubo

O AoCubo - imobiliária digital que transforma a experiência de compra e venda de imóveis novos por meio de tecnologia - anuncia a abertura de 8 vagas para o time de tecnologia, marketing e produto. Para o time de tecnologia, a startup busca Desenvolvedores Fullstack e Stack pleno e júnior; Analista de BI; e um Desenvolvedor que será responsável pela manutenção do site do AoCubo. Para reforçar a equipe de marketing, a empresa busca um estagiário, que auxiliará na elaboração e execução de pesquisas de mercado e benchmark. E no time de produto, as oportunidades são para os cargos de Gerente de Produto Jr; Designer de Produto Jr, e Analista de Q&A Jr. A empresa oferece salário compatível com o mercado e uma série de benefícios.

Play2Sell

Primeira plataforma que une capacitação e incentivo por meio de games no Brasil, a Play2sell abriu uma vaga para o time de Customer Success. A oportunidade é para a sede da startup, em São Paulo, sob o regime de home office. O interessado deve ter experiência mínima de três anos, inglês avançado e vivência em empresas de tecnologia ou mercado imobiliário. A empresa oferece pacote de benefícios, salário compatível com o mercado e plano de carreira.

Meetz

A Meetz, startup que oferece uma solução de ponta a ponta para prospecção de clientes B2B, está com duas oportunidades de emprego em regime home-office. As vagas são para Finder, responsável por encontrar e selecionar novos leads para as campanhas de prospecção de negócios e BDR, responsável por criar estratégias de prospecção. O formato de contratação é PJ e a empresa oferece renda variável além do salário fixo, horário flexível, day off e férias, capacitação e desenvolvimento profissional. Interessados também podem entrar em contato pelo e-mail: larissa.nashiro@meetz.com.br

BlueBenx

A BlueBenx, primeiro Blockchain Bank do país, está oferecendo seis oportunidades para as áreas de tecnologia e mercado financeiro. Entre as vagas disponíveis, estão Gerente de Projetos, Desenvolvedor Backend Senior, Analista de Suporte TI, Analista de Investimento Trade, Estágio em Inteligência de Mercado (Programação) e Estágio em Inteligência de Mercado (Análise de mercado). Para concorrer às oportunidades, o candidato pode acessar o site da empresa na página de carreiras.

CrediHome

A CrediHome, plataforma de crédito imobiliário, está com vagas em aberto para as áreas do comercial, tecnologia, financeiro e departamento pessoal. Ao todo, são 25 oportunidades, sendo algumas para trabalhar na capital de São Paulo, Sorocaba-SP, Campinas-SP, Santos-SP, Porto Alegre-RS, Goiânia-GO e Rio de Janeiro- RJ. Para todas as funções, o trabalho está sendo remoto. As oportunidades podem ser consultadas na página da empresa.

Ironhack

Com campus em Madrid, Barcelona, Miami, Paris, Cidade do México, Berlim, Amsterdam, São Paulo e Lisboa, a Ironhack é uma escola global de tecnologia que oferece bootcamps e cursos imersivos em Desenvolvimento Web, UX/UI Design, Data Analytics e Cibersegurança. A edtech está com sete vagas abertas: Facilitator - Cybersecurity (Full-Time); Lead Instructor - Data Analytics (Full-Time e Part-Time); Lead Instructor - UX/UI Design (Full-Time e Part-Time); e Lead Instructor - Web Development (Full-Time e Part-Time).

Compugraf

A Compugraf, provedora de soluções de privacidade de dados e segurança da informação das principais empresas brasileiras, está com três oportunidades para quem tem interesse em integrar a equipe. As vagas são para Analista Programador Junior, Analista de Redes e Designer Gráfico +UX. O modelo de contratação é CLT e é oferecido pacote de benefícios e salário compatível com o mercado. A preferência da empresa é por pessoas que já tenham alguma experiência nas áreas. As vagas são tanto para trabalho home office quanto presencial na sede localizada na região da Avenida Paulista em São Paulo. Os interessados devem enviar o currículo mencionando no assunto a nomenclatura da vaga para o e-mail rh@compugraf.com.br.

Enext

A Enext Wunderman Thompson Company anuncia a abertura de 31 vagas de emprego para profissionais especializados em Front e Back-End Júnior/Pleno/Sênior, Gerente de Projetos Sênior, Especialista em Front-End VTEX , Analista de CRM Tech Senior, entre outros. Os interessados devem se candidatar diretamente neste link. Todas as vagas são 100% para o trabalho remoto, modalidade que auxilia a candidatura de qualquer pessoa no Brasil. No site, estão disponíveis informações adicionais sobre a cultura organizacional da Enext, as oportunidades abertas, assim como os pré-requisitos e conhecimentos necessários para efetuar a candidatura.

NeoAssist

Empresa pioneira em tecnologia omnichannel de atendimento ao cliente, a NeoAssist está com oito vagas de emprego abertas. As oportunidades são para Pessoa Analista de Projetos, Pessoa Business Development Representative, Pessoa Coordenadora de Quality Assurance, Pessoa Designer Jr., Pessoa Executiva de Contas, Pessoa VideoMaker Jr, Sales Enablement e Sales Operations. Todas as vagas são para a cidade de São Paulo. A NeoAssist também conta com um banco de talentos, em que é possível se candidatar para futuras oportunidades.

Troposlab

A Troposlab, empresa especializada em inovação, está com duas oportunidades de emprego. A companhia busca um Agente de Aceleração de Negócios baseado em São Paulo (SP), com experiência em mentoria de empreendedores/startups e facilitação de grupos, além de um Agente de Comportamento para Belo Horizonte (MG), que seja recém-graduado em psicologia e possua interesse em inovação e análise de comportamento.

Evnts

Startup que usa tecnologia para a realização e gestão de eventos corporativos digitais de ponta a ponta, a Evnts está com uma vaga aberta para Analista de Operações e Processos Pleno. Os candidatos devem ter experiência com mapeamento de processos, além de familiaridade com métricas e com a metodologia OKR. A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, vale refeição e alimentação, plano de saúde e odontológico, entre outros benefícios.

Obabox

A Obabox, uma das principais marcas de comércio eletrônico brasileiro para a comercialização de produtos inovadores, está com sete vagas em aberto, todas para Belo Horizonte e região metropolitana. As vagas são para as posições de assistente de televendas receptivo e ativo, além de assistente de pós-vendas. A empresa oferece plano de saúde, odontológico, vale refeição ou alimentação e transporte, quando retornar às atividades presenciais. Os candidatos devem ter perfil de auto-responsabilidade, senso de desenvolvimento e foco na solução, valores que estão presentes na cultura da empresa. Os interessados podem se inscrever neste link: https://obabox.solides.jobs/.

  Revista Negócios
 Veja Também