Startups disputam vaga no GO UNICÓRNIO

SEX. 01 NOV

O GO Unicórnio!, concurso de startups do Fórum Negócios, promove nesta segunda-feira (4/11), às 19h, no SebraLab (Sebrae/RN), o Meet Up. Empresas inovadoras disputam quatro vagas no concurso que será realizado no dia 9 de novembro (sábado), no palco principal do maior evento de empreendedorismo do Norte/Nordeste, na Arena das Dunas. Uma curadoria, no dia seguinte, definirá as empresas que vão apresentar seus pitches (apresentações de 5 minutos) no Fórum Negócios.

Em 2018, a Click Pão foi a empresa vencedora do concurso GO Unicórnio!. O Fórum Negócios gerou dez milhões de reais em negócios. Foram mais de 40 palestras, 600 profissionais envolvidos diretamente, 45 empresas expositoras, 30 horas de conteúdo rico para 3,6 mil pessoas e 36 rodadas de negócios. Os números mostram a grandeza do evento, que, este ano, deve ter um crescimento superior aos 50%. "Os números estão aí para provar que, realmente, conseguimos fazer um trabalho diferenciado, com muito carinho, para atender um público qualificado", comentou o empresário André de Paula, um dos sócios do evento, ao lado de Jean Valério, Jeanny Damas e Vitor Ribeiro. 

Fórum Negócios: o 'Rock in Rio do empreendedorismo'
"Rock in Rio do empreendedorismo", assim chamado pelo palestrante Fernando Godoy, que se apresentou na edição 2018, o Fórum Negócios gera conteúdo e conexões com o propósito de transformar os participantes, em dois dias de imersão. São 30 palestrantes de vários segmentos do mercado, além de workshop, feira de oportunidades e gastronômica, coffe station, happy hour e concurso de startups. 

"O Fórum Negócios é uma grande oportunidade para adquirir uma evolução completa do mundo empreendedor, com líderes do mercado nacional e internacional. Não medimos esforços e vamos aproximar os participantes desta jornada do primeiro escalão das mentes que fazem o mercado brasileiro acontecer", afirma o jornalista e CEO do evento, Jean Valério. "Será dois dias de imersão num evento completo de empreendedorismo, realizado numa arena de futebol", reforça o jornalista. 

As palestras vão girar em torno de várias temáticas: economia, liderança, gestão, psicologia, produtividade, foco em resultado, marketing digital, vendas, alta performance, inovação, tecnologia, criatividade e empreendedorismo. Nomes do peso de Felipe Miranda, Thiago Nigro, Augusto Curi, Conrado Adolpho, Alfredo Soares, Edgar Ueda, Geraldo Rufino, Gil Giardelli, Rogério Marinho, Leila Navarro, Luís Artur Nogueira, Alberto Júnior, Gleber Duarte, Juliana Albanês, Pablo Paucar, Rodrigo Cardoso e Oséias Gomes se juntam aos palestrantes que se destacaram no ano passado como João Kepler, Ben Zruel, Silvia Patriani, Luís Guimarães, Fred Alecrim e Fernando Godoy. Eles formam o timaço de palestrantes, que vão entrar no campo da Arena das Dunas, durante os dois dias de imersão, networking e muito conteúdo rico.

ESTRUTURA - O evento vai se concentrar no setor Oeste da Arena das Dunas, envolvendo parte da arquibancada, camarotes e área de hospitalidade. Para quem ainda não conhece o estádio que sediou quatro jogos da Copa do Mundo de 2014, o Setor Oeste fica do lado da Avenida Prudente de Morais. Um grande palco será montado à beira do campo, com frente para a arquibancada. A área de hospitalidade será utilizada para relacionamentos, ações e ativações de marcas, através de workshop, feiras de oportunidades e gastronômica, coffe station e happy hour. 

O Fórum Negócios é uma realização da revista NEGÓCIOS.net, ACarta Comunicação e Condor Participações, com patrocínio de: Arena das Dunas, Golden Tulip, Sicoob, Smart City, Intertv Cabugi, Velty, Natal Shopping, Pittsburg, Febracis, Matersol, Santa Maria, Natal Card, IEL, SENAI, SESI, FIERN, SEBRAE, FECOMÉRCIO, Amendoas do Nordeste, Multiverse Geek, New System, Arquitetura Integrada, Alimenti, Nissauto, Clínica Doutor Paulo Gurgel, Rádio 98 FM - Jovem Pan e Gran Nordeste. Apoio: Rodante, Câmara Municipal de Natal, Seu Boné, Zieto, Prefeitura de Guamaré, Meireles & Freitas Cobrança Digital, Assembleia Legislativa, Prefeitura de Natal, Governo do RN, Detran, Cervejaria Holanda, Unigráfica, Rodante, Super Estágios, MCopos, Lme, Any Spa das Unhas, JP Engenharia, JMT, Hospedar, Jaba Restaurantes, Aspirn, COm Desconto, Agenda Método, AGN, Dale Carnagie, Gestus e Michelle Tour. 

 

  Revista Negócios
 Veja Também