Startups disputam concurso Go Unicórnio no Fórum Negócios

QUI. 18 OUT

Com o objetivo de fomentar e estimular o empreendedorismo e ajudar a desenvolver o ecossistema de startups no Nordeste do Brasil, a Revista Negócios.net, editada pela Acarta Comunicação, promove o concurso Go Unicórnio. O evento acontecerá durante o Fórum Negócios 2018, que será realizado nos dias 9 e 10 de novembro, na Arena das Dunas. As inscrições já estão abertas no site do evento corporativo: www.forumnegocios.com.br. Lá, o interessado também tem acesso ao regulamento.

"O concurso é aberto à inscrição de projetos empreendedores de qualquer natureza, desde que tenha um negócio já consistente, em andamento e com demonstrativo de resultados”, explicou Jean Valério, idealizador do Fórum Negócios e do Go Unicórnio. No ato da inscrição do projeto, o candidato deve se inscrever também nas categorias Gold ou Vip Exclusive do Fórum Negócios.

Membros indicados pela revista Negócios.net - Caíto Maia (estrela do Shark Tank Brasil), João Kepler (investidor de mais de 100 startups), Fernando Godoy (investidor e sócio de João Apolinário da Polishop) e Fred Alecrim, além do jornalista Jean Valério - estarão no palco, juntos, interagindo e avaliando os melhores pitchs (apresentações de 3 minutos) e projetos.

De acordo com o regulamento do concurso, será disponibilizado para cada participante uma declaração de participação, um troféu e um vale-presente (ou brinde), além de investimento na empresa (a critério dos avaliadores), consultoria de marketing, jurídica e para aceleração, por três meses.

Fórum Negócios
Com a ousadia de querer transformar pessoas e se estabelecer no mercado como um dos maiores eventos corporativos do Brasil, o Fórum Negócios contará com 14 grandes palestrantes do país, cada um em sua especialidade. O evento corporativo será realizado durante dois dias (9 e 10 de novembro, sexta e sábado, respectivamente), na Arena das Dunas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.forumnegocios.com.br.

As palestras vão girar em torno de várias temáticas: gestão, produtividade, foco em resultado, marketing digital, vendas, alta performance, inovação, realidade virtual e aumentada, tecnologia, criatividade e empreendedorismo. Foram convocados para dar show na Arena das Dunas: Sandro Magaldi, Martha Gabriel, Tathiane Deândhela, Caíto Maia, Fred Alecrim, João Kepler, Fábio Silva, Silva Patriani, Ben Zruel, Marcos Scaldelai, Rick Chester, Dirceu Simabucuru, Ricardo Karpat e Fernando Godoy.

Estrutura
Só o fato de ser realizado numa arena de Copa do Mundo já dá uma dimensão superlativa ao evento corporativo, que terá um palco no gramado virado para o setor leste de arquibancada da arena multiuso, com um super-telão de LED de cada lado. No espaço de hospitalidade da Arena das Dunas, setor que antecede às arquibancadas, será montada uma grande Feira de Oportunidades e Investimentos, com direito a coffe station, happy hour, sessão de autógrafos, ativação de marcas, lançamento de livros e networking.

O Fórum Negócios 2018 é um oferecimento da ACarta Comunicação e Portal/Revista Negócios - www.portalnegocios.com.br - e tem o apoio da Arena das Dunas, Grand Nordeste Planejamento, Espacial Veículos e Fala Síndico Brasil.
 

  Revista Negócios
 Veja Também