Aparecida Morais, da Recrutei

Startup Recrutei lança cursos online gratuitos para profissionais de RH

SEX. 22 MAI

A Recrutei, startup que desenvolve plataforma de recrutamento e seleção, lançou a Recrutei Academy, portfólio de treinamentos online gratuitos voltados para profissionais de Recursos Humanos. A iniciativa tem o objetivo de contribuir para o aprimoramento de quem trabalha com gestão de pessoas, abordando as discussões mais recentes da área e apresentando alternativas para que as equipes de RH ganhem tempo e eficiência nas suas atividades.

O primeiro curso - Recrutamento e Seleção: Da atração às métricas - já está disponível e oferece uma visão sobre os temas mais relevantes para aperfeiçoar processos seletivos. O conteúdo aborda temas como atração de talentos, entrevista de emprego, métricas de recrutamento e seleção, tecnologia no RH, além do papel das consultorias e dos headhunters.

“Recrutamento e seleção são atividades desafiadoras, especialmente para quem está à frente de pequenas e médias empresas. Um bom processo seletivo envolve de 5 a 7 fases, o que pode torná-lo longo e complexo”, diz Aparecida Morais, sócia da Recrutei e curadora da trilha de conhecimento do curso.

A Recrutei Academy receberá novos cursos nas próximas semanas. Os próximos já programados abordarão princípios de gestão de pessoas e jornada do colaborador.

Sobre a Recrutei

A Recrutei é uma plataforma de recrutamento e seleção para consultorias de RH, headhunters e pequenas e médias empresas. Atua na gestão de todas etapas do processo - da publicação de vagas à contratação, incluindo a análise do perfil comportamental por meio do Recrutest. Criada em 2017, a Recrutei é uma aliada dos recrutadores na humanização dos processos seletivos.

  Revista Negócios
 Veja Também