Os diretores da startup potiguar Faceponto, Cássio Leandro, Aquiles Bulamarqui e Raphael Torres retornaram da Europa, na última semana, comemorando o sucesso alcançado pela empresa durante o Web Summit 2022 - considerado o maior evento de inovação da Europa. Ao todo, 10 parcerias foram fechadas com empresas portuguesas e novas negociações estão em andamento.
Para Cássio Leandro, CEO da Faceponto, o evento foi impactante e facilitou a aproximação de empresas interessadas em fazer negócios. “Ficamos muito satisfeitos em participar desse evento tão importante à nível mundial. Negócios eram feitos a toda hora, me surpreendi com a estrutura e além disso, participar nos fez ter vários insights para nosso negócio. As empresas portuguesas foram bem receptivas e isso fez com que fechássemos parcerias com elas. Isso representa o pontapé que precisávamos para ter maior estrutura na Europa e conquistar nosso espaço lá”, enfatiza Cássio.
A startup Faceponto foi a única do Rio Grande do Norte e uma das cinco do Nordeste selecionadas para participar do Web Summit 2022, em Lisboa, a convite do Ministério das Relações Exteriores no Stand do Brasil no evento.