Crédito: Divulgação

Startup do mercado imobiliário é selecionada em programa de aceleração de fintechs da Endeavor

SEX. 17 JAN

Confirmando a tendência de retomada de crescimento do mercado imobiliário em 2020, com a presença das startups revolucionando o setor, a Credihome, plataforma digital de crédito imobiliário, é uma das selecionadas para o programa de aceleração da Endeavor, o Scale-Up Fintech.

Fundada em 2018, a Credihome é uma fintech que conecta o cliente interessado no financiamento ou crédito imobiliário a todos os bancos de maneira online e gratuita.

A partir de 2019, a empresa também passou a oferecer financiamento imobiliário e home equity próprios com aprovação automática por meio de inteligência artificial e um jeito inovador de avaliar o crédito. “A facilidade de acesso ao crédito imobiliário é um dos maiores objetivos da Credihome, e a seleção da empresa para o Scale-Up Fintech confirma a importância do nosso trabalho no setor”, afirma Bruno Gama, CEO da Credihome.

O Scale-Up Fintech é um programa de aceleração de empresas criado pela Endeavor com o apoio do Banco Votorantim e Serasa Experian. O programa vai acelerar 16 empresas que estejam revolucionando o segmento de fintechs por meio de uma solução com base tecnológica

O programa inicia-se em janeiro e, por um período de cinco meses, proporcionará à Credihome e às outras fintechs selecionadas uma mentoria completa com a rede da Endeavor para diagnosticar e acompanhar a empresa em seu principal desafio de crescimento por meio de encontros coletivos e individuais, além de oferecer networking e oportunidades de negócio com os participantes e patrocinadores do programa.

Sobre a CrediHome - A CrediHome é uma plataforma digital de crédito imobiliário que conecta o cliente interessado no financiamento imobiliário ou home equity a todos os bancos de maneira gratuita, online, prática e sem burocracia, provendo ainda uma assessoria completa desde a aprovação do crédito até a liberação do recurso.

  Revista Negócios
 Veja Também