SP sedia Fórum Brasileiro de Microempreendedorismo

TER. 02 JUL

Com o tema 'Inclusão Produtiva', a Empreender360 promove nesta quarta-feira (3), a terceira edição do Fórum Brasileiro de Microempreendedorismo 360. O evento será realizado no Unibes, em São Paulo, mas terá transmissão ao vivo pela internet. Para conferir a programação completa e fazer a inscrição gratuita, basta acessar o link: http://aliancaempreendedora.rds.land/forum360.

O evento é destinado, principamente, à representantes de organizações públicas, privadas e do terceiro setor. Dados da pesquisa realizada pela Global Entrepreneurship Monitor apontam que 52 milhões de brasileiro, cerca de 1/4 da população, estavam envolvidos com o empreendedorismo no ano passado. A tendência é que este número tenha aumentado este ano.

"A maioria dos empreendedores são pequenos e micro. Por isso, é tão importante reunir todas as partes do ecossistema de apoio ao setor, para que juntos busquemos soluções práticas para essa população", destacou Florian Paysan, coordenador do Empreender360, em entrevista para o site da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios.   

 

  Revista Negócios
 Veja Também