Soluções de automação são destaques da Tikal Tech

QUI. 18 OUT

A TIKAL TECH, empresa especializada em tecnologia para o setor jurídico, levará para a Fenalaw 2018, dias 24, 25 e 26 de outubro, em São Paulo (SP), novidades no portfólio de sistemas com foco em automação e maior produtividade para advogados e escritórios. A LegalTech apresentará recursos adicionados às plataformas LEGALNOTE e DILIGEIRO, e, também, versões do robô-assistente ELI.

Reunindo empresas e profissionais interessados no futuro do setor, a feira é o cenário perfeito para entendimento de como recursos digitais somados à inteligência de mercado têm ajudado profissionais a escalar o trabalho com qualidade e precisão, ao mesmo tempo em que o acesso à justiça é ampliado.

"Desenvolvemos ferramentas de uso simples, mas que resolvem problemas complexos. Na área jurídica isso significa vencer a burocracia e as tarefas repetitivas de forma inteligente. Para o advogado, maior espaço para a estratégia, relacionamento, capacidade de atendimento e, consequentemente, de ganhos. Para o cliente, direitos atendidos e cidadania", explica Derek Oedenkoven, CEO da TIKAL TECH.


Novidades

DILIGEIRO: A ferramenta que conecta correspondentes jurídicos por todo o Brasil agora tem um sistema de pagamento integrado. Ou seja, as demandas são publicadas gratuitamente pelos usuários e disponibilizadas para os profissionais que estão próximos ao local do trabalho. A negociação, definição de valores e o acerto financeiro são fechados dentro da plataforma. A otimização garante o recebimento dos serviços prestados, o que é sempre uma preocupação nas contratações à distância. O DILIGEIRO é estratégico para a LegalTech e terá um estande próprio na área chamada Fenalaw Experience.

LEGALNOTE: A plataforma é um sistema inteligente feito para advogados, oferecendo uma gestão completa de suas carteiras de processos. Funciona como uma alternativa digital que torna obsoleto o arquivamento de documentos físicos, economiza espaço e tempo enquanto o profissional ganha eficiência e produtividade. Todas as informações manipuladas pelo LEGALNOTE são armazenadas conforme padrões internacionais de segurança e backup.


Outras soluções

ELI(Enhanced Legal Intelligence): É o primeiro robô-assistente de advogado do Brasil. Um sistema avançado, que pode ser programado para a necessidade de cada profissional. Resolve desde coleta de dados, geração e organização de documentos, execução de cálculos, formatação de petições e uma série de outras ações repetitivas. Além disso, tem a capacidade de análise de uma grande quantidade de dados de forma precisa e em questão de segundos, permitindo o aumento de escala no atendimento, agilidade na tomada de decisões e preços justos sem sacrificar a qualidade.

Com o tempo, e conforme previsto pela LegalTech, a plataforma ganhou algumas versões. O ELI Docs, que produz contratos, acordos e documentos para diversos tipos de necessidades e negócios em minutos; ELI ICMS Energia, automação para processo de restituição do ICMS sobre a TUST e TUSD da conta de luz; e TFAC PROPILOTO, automação para processo de restituição referentes à taxas ANAC.

SEUPROCESSO: Sistema onde cidadãos e pequenos empreendedores podem identificar, acompanhar e entender processos judiciais nos quais estão envolvidos. Não é preciso, sequer, saber o número da ação. Um chatbot que usa o Messenger do Facebook guia o usuário para localização do caso. As informações ficam em um histórico organizado e cada novidade ou movimentação é avisada por e-mail. Quando o "juridiquês" não faz sentido, o botão "pergunte para o advogado" tira dúvidas específicas, mas não substitui o profissional que cuida da ação.


Sobre a empresa
A Tikal Tech é uma empresa criada em 2015 para o desenvolvimento de soluções em tecnologia. Primeiro e com maior energia para o universo jurídico, dada a natureza do sócio investidor, que é advogado. Desta essência, nasceram os produtos "Legal Note", "Diligeiro" e "Seu Processo", plataformas que não só simplificam processos, mas impactam positivamente na maneira como advogados e profissionais da área jurídica realizam e organizam seus trabalhos e de como pessoas comuns e que precisam destes serviços podem ter maior controle e esclarecimento.

 

  Revista Negócios
 Veja Também