Crédito: Divulgação

Soleah lança sua nova coleção de bolsas inspirada no Ritmo Flamenco

SEX. 08 ABR

Com maestria e gentileza, a construção de um produto de couro requer dedicação, cuidado e carinho. O sutil ato de manusear a pele e suas particularidades, a delicadeza em cada costura e o capricho ao pincelar cores em um produto, transcendem a alma do artesão.

Na moda essa tendência chega através das roupas com "bolinhas" (polka dots), com uma silhueta estruturada, volumes exagerados, drapeados, encaixes, aplicações e recortes.

Exaltando o handmade, a Soleah traz essa essência para suas peças com aplicações em todos os modelos de bolsas, shapes virados, alças trançadas e double use com design moderno e conceitual se tornando uma peça única que retrata não só o tema da coleção mas você, mulher forte e determinada.

Cada coleção carrega sentimentos únicos despertados durante os processos nos quais nos envolvemos, sentimos e vivemos. Quase como uma dança, a força, a diversidade, a paixão, o calor, a energia, o movimento e as emoções se despertam e revelam uma mulher forte e determinada.

Salientando essa dança entre corpo e alma, a Soleah traz para 2022 a releitura de ritmos envolventes que impulsionam a mente, percorrem o corpo e transformam o coração.

Flamenco, um manifesto de várias culturas é a primeira batida a nos envolver e traz consigo sua arte, sua luta, sua revolução, seu estado de espírito. De leques à castanholas, as referências para o desenvolvimento dessa coleção trazem modelagens femininas, sedutoras e cativantes que exaltam nosso processo handmade e nosso design moderno e conceitual.

Nessa coleção os acessórios chegam em tons bicolor, sendo eles: preto com off-white, vermelho pop red com rosa pink gum e roxo berinjela com verde alga marinha. Feitas com trabalho handmade e produção 100% nacional, as bolsas tornam-se peças únicas e super especiais.

Os acessórios já estão à venda no e-commerce e lojas físicas da Soleah.

  Revista Negócios
 Veja Também