Smart City Natal repete sucesso do Ceará e vende 172 lotes

QUA. 24 JUL

Com a venda de 172 lotes da Smart City Natal durante o final de semana de lançamento, a Planet Smart City e a Habitax Urbanismo decidiram prorrogar até o final do mês as condições especiais de comercialização das unidades. Foram vendidos lotes residenciais e comerciais da primeira fase do empreendimento, um início tão bom quanto o registrado no Ceará, onde a Smart City Laguna já é uma realidade.

A Smart City Natal foi projetada para ser inclusiva, autônoma e vibrante, com equilíbrio entre áreas verdes, residenciais e comerciais, mobilidade inteligente e atividades e equipamentos diversos, tais quais biblioteca, cinema e cursos gratuitos. A proposta do empreendimento é incentivar a economia compartilhada e um novo jeito de viver em comunidade. Tudo isso com preços acessíveis, já que as parcelas mensais dos lotes são a partir de R$ 299.

No próximo sábado, 27, haverá uma feijoada com samba a partir das 10h no local onde a Smart City Natal está sendo construída, no quilômetro 165 da BR-406, extensão da Zona Norte de Natal. O evento vai acontecer dentro do Hub de Inovação, primeiro equipamento da segunda cidade inteligente inclusiva do mundo a ficar pronto. Os investimentos totais do empreendimento são de R$ 140 milhões.
 

 

  Revista Negócios
 Veja Também