Slime Club é inaugurado no Shopping Cidade Jardim

QUI. 22 NOV

O Shopping Cidade Jardim inova pensando no público infantil e recebe o Slime Club. O ambiente será inaugurado nesta quarta-feira (21), das 16h às 21h, e é resultado de uma parceria com o Divirta Kids e o Slime Word 30. A novidade chega para divertir a criançada, além de despertar o desenvolvimento da coordenação motora, atenção e desenvoltura.

Tendência digital, o slime se caracteriza por uma massa de modelar, que surgiu nos Estados Unidos e é mundialmente divulgado nos tutoriais e nos canais da internet. A massinha apresenta textura viscosa e maleável, perfeita para proporcionar experiências sensoriais nos pequenos.

O Slime Club funcionará com três espaços destinados a diversão com o produto. Slime Shop é uma lojinha exclusiva para vendas de itens com grande variedade de opções, incluindo Big Slime. Já o Slime Party é um espaço destinado para receber grupos de amigos que querem fazer uma Big Slime, além de estar disponível para comemoração de aniversários. Enquanto que o Slime Lab é um ambiente destinado a crianças a partir de 04 anos que poderão produzir a sua própria massinha e customizá-la a seu modo, através das estações de supplies. Essa área exige a compra de ingresso no valor de R$ 30,00.

Funcionando dentro da loja Divirta Kids, o Slime Club funcionará aos finais de semana de novembro, no horário das 15h às 21h. Para garantir a diversão das férias da garotada, o espaço expande o funcionamento no mês de dezembro, abrindo de quarta a domingo, das 15h às 21h. Mais informações podem ser adquiridas através do instagram @slimeclub_oficial ou pelo whatsapp (84) 98160-0420.
 

  Revista Negócios
 Veja Também