Crédito: Imagem Free

SingularityU Brazil e Deloitte anunciam 3ª edição do Futur.e Me

QUA. 12 MAI

Apostando na tecnologia como um impulsionador para o futuro do mercado de trabalho, a SingularityU Brazil e a Deloitte, anunciam a terceira edição do Futur.e Me, programa cujo o objetivo é despertar as habilidades essenciais para o mercado de trabalho do futuro, além de refletir sobre as adaptabilidade em cenários de incerteza, mudança de mindset, autoconhecimento e planejamento. Os encontros serão realizados nos dias 18, 19, 25 e 26 de maio.

Voltado para líderes, gerentes, coordenadores e analistas sêniores, o Futur.e Me, conta com aulas síncronas e assíncronas, workshops e mentorias com experts da SingularityU Brazil como Carla Tieppo, especialista em neurociência e Alexandre Nascimento, focado em Inteligência Artificial. Além do CEO da Deloitte, Altair Rossato e Ana Carnaúba, Head da D.Influencers Univer. Corp. da Deloitte para Mercado no Brasil.

Para Reynaldo Gama, CEO da HSM e Co CEO da SingularityU Brazil, o programa é um despertar profissional e um olhar sobre um futuro que está cada vez mais próximo. “Falar de mudanças nunca é fácil, ainda mais em um cenário de incerteza que estamos vivendo. Mas, conseguir olhar para as tendências e entender como a tecnologia está influenciado as relações, por meio da visão dos principais especialistas de mercado faz como que esse conteúdo seja tão importante para o desenvolvimento profissional”.

“O Futur.e Me é especialmente importante nesse momento de profundas transformações que vivemos, uma vez que os profissionais têm despertadas suas habilidades comportamentais essenciais para o mercado do futuro e entram em contato com os conceitos de adaptabilidade em um contexto de tamanhas incertezas. Trata-se de uma excelente oportunidade para o desenvolvimento de novas habilidades e renovação do mindset”, destaca Ana Virginia Carnaúba, Head da Universidade Corporativa da Deloitte - D.Influencers.

Ao final do programa, os participantes aprenderão sobre mecanismos de aprendizagem e a aplicação desse conhecimento em seu próprio desenvolvimento, terão uma visão mais clara sobre o impacto da Inteligência Artificial na interação humana e entenderão os conceitos de vícios e virtudes, vieses inconscientes e cognitivos e a construção do hábito. Além de aprenderem sobre prática de mudança de comportamento e criação uma solução moonshoot e de canvas exponencial.

Para mais informações sobre o Futur.e Me por meio do link: https://www.singularityubrazil.com/curso-futureme/

Sobre a SingularityU Brazil

A SingularityU Brazil é uma parceria estratégica entre a HSM e a Singularity University (SU) para entregar versões locais dos programas transformadores da SU. Localizada no Learning Village, em São Paulo, a SingularityU Brazil guia líderes e empresas na jornada de inovação, através do ensino das tecnologias exponenciais para resolver desafios-chave e apontar caminhos para o futuro. Os cursos, programas e summits entregam conteúdos valiosos em áreas como inteligência artificial, robótica, biologia digital, medicina, neurociência, fabricação digital, nanotecnologia, redes & sistemas de computação (incluindo computação quântica), realidade virtual e blockchain. https://www.singularityubrazil.com/. Instagram: @singularityubr.

Sobre Singularity University

A Singularity University (SU) é uma comunidade global de educação e inovação que utiliza tecnologias exponenciais para enfrentar os maiores desafios do mundo e construir um futuro melhor para todos. A plataforma colaborativa da SU capacita indivíduos e organizações em todo o mundo para aprender, conectar e inovar através de tecnologias avançadas como inteligência artificial, robótica e biologia digital. Fundada em 2008 por Ray Kurzweil e Dr. Peter H. Diamandis através de programas financiados por corporações líderes como Google, Deloitte e UNICEF, a SU é uma empresa localizada no Vale do Silício e certificada que nasceu dentro da sede no NASA Research Park. Para mais informações, visite 8iSU.org, leia o SU Blog, junte-se a nós no Facebook, siga-nos no Twitter @SingularityU, e faça o download do SU App.

Sobre a Deloitte

A Deloitte é a maior organização de serviços profissionais do mundo, com 335 mil pessoas gerando impactos que realmente importam em mais de 150 países. Com 175 anos de história, oferece hoje serviços de auditoria, consultoria empresarial, assessoria financeira, gestão de riscos e consultoria tributária para clientes públicos e privados dos mais diversos setores. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é líder de mercado, com 5.500 profissionais e operações em todo o território nacional, a partir de 12 escritórios. Para mais informações, acesse: www.deloitte.com.br.

A Deloitte refere-se a uma firma-membro da Deloitte, uma de suas entidades relacionadas, ou à Deloitte Touche Tohmatsu Limited (“DTTL”). Cada firma-membro da Deloitte é uma entidade legal separada e membro da DTTL. A DTTL não fornece serviços para clientes. Por favor, consulte www.deloitte.com/about para saber mais. A Deloitte é líder global em auditoria, consultoria empresarial, assessoria financeira, gestão de riscos, consultoria tributária e serviços correlatos. Nossa rede de firmas-membro, presente em mais de 150 países e territórios, atende a quatro de cada cinco organizações listadas pela Fortune Global 500®. Saiba como os 335.000 profissionais da Deloitte impactam positivamente seus clientes em www.deloitte.com.

  Revista Negócios
 Veja Também