Crédito: Divulgação

Sinapro/RN realiza primeiro de uma série de treinamentos ofertados às agências

SEX. 25 MAR

O Sindicato das Agências de Propaganda do Rio Grande do Norte (Sinapro/RN) realizou ontem (23), entre 17h e 21h, o curso “Português para Negócios”, voltado para Redatores e Social Medias das agências associadas. A capacitação foi a primeira etapa de uma série que o sindicato irá oferecer para os colaboradores das agências filiadas. O próximo será na terça que vem, dia 30 de março, sempre no auditório do Edifício Manhantan, em Natal.

A condução do momento de aprendizado foi do professor João Maria de Lima, que tem vasta experiência no ensino da língua portuguesa. Ele apresentou informações e técnicas para a boa aplicação do português para os profissionais de publicidade que trabalham com a mídia diariamente.

“Nós vamos entrar em vários temas. Começamos com este projeto porque com a dinâmica do dia a dia, por mais que tenhamos conhecimento, é comum ocorrer alguns equívocos, pela própria natureza da atividade”, afirmou o presidente do Sinapro/RN, Odemar Neto. “O Sinapro vai investir cada vez mais em vocês. O mercado publicitário do RN é reconhecido nacionalmente e nosso sindicato tem se posicionado à frente em muitas temas importantes”, disse.

  Revista Negócios
 Veja Também