Sinapro-RN traz a Natal o Cannes Lions Road Show

SEG. 19 NOV

As produções vencedoras do mais importante e prestigiado festival de comunicação mundial, o Cannes Lions 2018, serão exibidas, analisadas e comentadas pelo diretor superintendente da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), Alexis Pagliarini, em evento aberto ao público e promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Rio Grande do Norte (Sinapro), pela primeira vez no estado.

O Cannes Lions Road Show será realizado no auditório da Arena das Dunas, no dia 28 de novembro, às 18h30, e está com inscrições abertas a todos que se interessem pelo universo da publicidade e lugares cativos reservados às agências filiadas ao Sinapro. Para se inscrever, basta acessar http://portal.arenadunas.com.br/bilheteria/bilheteria.php?evento=QVZwZg==, mas as vagas são limitadas a 150 participantes.

“O público de Natal terá a oportunidade de ter esse contato com os cases vencedores, as tendências e insights do Festival de Cannes. Será um evento de alto nível que mostra, inclusive, que propaganda brasileira está entre as melhores e mais criativas do mundo. Será imperdível”, afirma o presidente do Sinapro/RN, João Daniel Vale.

O diretor da Fenapro, Alexis Pagliarini, participa anualmente do Cannes Lions e depois segue na missão de levar o melhor do festival Cannes Lions para as principais capitais brasileiras com o Cannes Lions Road Show.  No festival deste ano, os jurados selecionaram os trabalhos que, em sua opinião, indicam os novos caminhos e tendências para a indústria publicitária de todo o mundo.

 

  Revista Negócios
 Veja Também