Shopping tem feira de adoção de animais e exposição de aves

QUA. 24 ABR

O Shopping Cidade Jardim será invadido pelo reino animal neste fim de semana! Começando na manhã do sábado (27), a partir das 10h, cerca de 100 aves criadas em cativeiro estarão expostas no hall de eventos do mall. No mesmo dia, das 15 às 18h, uma feira de adoção de pets estará acontecendo no estacionamento frontal do shopping.
 
Canários no Jardim
Nos dias 27 e 28 de abril, a Exposição "Canários no Jardim" trará aves famosas por seu canto e cores encantadoras. São espécies de canários extintas na Bélgica, que já não podem sobreviver ao ar livre e, por isso, só são criadas por pessoas oficializadas e autorizadas pelo IBAMA. Todas elas pertencem ao Canaril Natal, associado a UNO (União Norteriograndense Ornitologia). O objetivo da exposição é que as pessoas possam conhecer, entender e se conscientizar sobre a importância das espécies expostas.
 
"Adotar e amar" em parceria com a Patamada e o Pet Zen
A ONG Patamada, a primeira do estado a ser totalmente regularizada e com abrigo próprio, estará no estacionamento do Shopping Cidade Jardim, neste sábado (27), com vários animais resgatados de uma vida de maus tratos, já devidamente recuperados, castrados e vacinados, mas que ainda precisam de um lar. Os candidatos a tutores passarão por uma entrevista e, ao serem considerados aptos, poderão levar o bichinho que escolherem para casa. 
 
Uma parceria com o Pet Zen proporcionará também uma série de orientações sobre os cuidados com o animal, realizando distribuição de brindes, explicando técnicas de banho, além de apoio veterinário e instruções de vacinação, vermifugação e a atenção que os amiguinhos devem receber ao serem adotados. Mimos da BellaPetRN, empresa de produção de laços e gravatas artesanais para pets, também serão sorteados no dia. 
 
O Shopping Cidade Jardim é um espaço para todos os gostos e interesses e, por isso, espera a todos os amantes de animais de braços abertos para viver essa experiência incrível! Ambos os eventos são totalmente gratuitos.

 

  Revista Negócios
 Veja Também