Shopping promove 'Estação MasterChef Júnior Brasil'

QUA. 04 ABR

O Natal Shopping recebe, a partir desta quinta-feira (5) até o dia 22 de abril, uma atividade inédita e muito especial para a diversão da garotada. Trata-se da 'Estação MasterChef Júnior Brasil', uma exposição interativa inspirada no programa de TV fenômeno mundial em audiência, o MasterChef Júnior Brasil.  

Enquanto passam pelas várias etapas do circuito, os visitantes poderão descobrir curiosidades do universo gastronômico por meio das seguintes estações temáticas:  “Como se tornar um chefe”, “O look do chef”, “Conheça os Indispensáveis”, “Os facilitadores”, “Descobrindo o mundo de aromas e sabores”, “As vedetes da cozinha” e, no fim, após passarem por um labirinto divertido, poderão conhecer e preparar canapés em uma réplica da famosa e desejada cozinha MasterChef Brasil.

A 'Estação MasterChef Júnior Brasil' é uma parceria com a Endemol Shine Brasil, proprietária dos formatos MasterChef Brasil e Masterchef Júnior Brasil. MasterChef é uma marca lifestyle construída sobre quatro pilares:  comida, exploração, entretenimento e aprendizagem. Já o projeto 'Estação MasterChef Júnior Brasil', inédito mundialmente, busca trabalhar da mesma forma, valendo-se do lúdico para proporcionar uma experiência sensorial a crianças entre 05 e 12 anos.

Logo na chegada, as crianças entram na brincadeira conhecendo os caminhos para se tornarem chefs de cozinha. Depois, aprendem sobre os detalhes do uniforme de um profissional da gastronomia, o kit de acessórios indispensáveis para um chef e como utilizar os equipamentos que facilitam a preparação das receitas. Elas ainda fazem uma imersão no universo dos alimentos e temperos e conhecem curiosidades sobre as panelas, seus diferentes tamanhos, cores e funcionalidades. Por fim, estão mais do que prontas para preparar uma receita na cozinha MasterChef, sempre de olho no famoso cronômetro, igual ao do programa.

 

Informações Importantes

  • As situações apresentadas na “Estação MasterChef Júnior” são lúdicas e totalmente seguras. 
  • Todas as atividades e simulações são apoiadas em pesquisa, objetos cenográficos, jogos e brincadeiras;
  • Em todo o circuito, o público é acompanhado por monitores experientes e treinados;
  • Os visitantes podem utilizar câmeras e filmadoras para registrar a diversão.

 

 

SERVIÇO

Estação Masterchef Júnior
Para crianças entre 05 e 12 anos
Data: de 0 a 22 de abril/2018
Local: Praça de Eventos do Natal Shopping
Horário: domingo a sexta-feira, das 14h às 20h e aos sábados, das 10h às 20h
Valor: segunda a quinta-feira, R$10,00 por criança, e sexta a domingo, R$15,00 por criança

*Parte da renda será revertida para a AMICO

 

  Revista Negócios
 Veja Também