Shopping oferece curso de endomarketing para lojistas

QUA. 25 ABR

A Veríssimo e Filhos, empresa proprietária do Shopping Cidade Jardim, está investindo no treinamento e desenvolvimento dos seus colaboradores e lojistas. O trabalho de endomarketing acontecerá nesta quinta-feira (26) e visa desenvolver a equipe em busca de inovações para o negócio.

Através da metodologia internacional Design Thinking, utilizada por empresas como Google, Facebook e Apple, o consultor de inovação José Anchieta ensinará aos colaboradores a encontrar soluções que atendam as necessidades do shopping, de forma leve e divertida. "As três cápsulas da inovação" é um workshop lúdico que mostra como tangibilizar a inovação no dia a dia de uma organização, a partir de uma metodologia disruptiva, o Método Fermento.

Com o workshow "Com você, para você", também ministrada pelo consultor, os lojistas do Cidade Jardim poderão conhecer as ferramentas que auxiliam no entendimento das motivações e desejos do seu cliente. "O cliente mudou e, nessa mudança, alterou a forma de se relacionar com as empresas. No evento, os participantes irão aprender a mapear a prestação de serviços do seu negócio e a projetar serviços desejáveis para os clientes, que também sejam eficientes e rentáveis", esclarece o palestrante.

O Shopping Cidade Jardim entende que é preciso investir no colaborador para alcançar evoluções. "São pessoas que movem a nossa empresa e nós reconhecemos a importância de cada trabalho que é desempenhado aqui dentro", defende a gerente de marketing do mall, Amélia Dutra. Ambos eventos acontecem no Espaço Cidade Jardim e são gratuitos para o público-alvo.
 

  Revista Negócios
 Veja Também