Shopping Midway Mall celebra 13 anos de fundação

SEX. 27 ABR

Inaugurado em 27 de abril de abril de 2005, o Midway Mall celebra seus 13 anos nesta semana com uma comemoração que deve movimentar seus corredores. O Shopping preparou um evento de moda mais que especial para seu público, onde o ponto alto será o desfile de 13 jovens modelos que nasceram há exatos 13 anos, fazendo alusão à idade que o Midway completa nesta sexta-feira.

O “Happy Birthday Midway Mall” acontecerá a partir das 18h deste quinta e sexta-feira, com modelos adultas e mirins que irão desfilar a coleção de inverno das principais grifes que compõem o mix do Midway. Será um evento de moda diferenciado, onde as modelos passearão em torno do terceiro piso ao som do DJ Ewerton Carvalho e da cantora infantil Jhennifer Cunha, de apenas 12 anos, interagindo e levando alegria e descontração ao público presente.

O shopping traz ainda em suas comemorações, a promoção que sorteia três Audi A3 Sedan Attraction, avaliados em mais de R$ 300 mil. A Campanha de aniversário já começou e vai até 14 de junho, dia do grande sorteio. 

Para concorrer aos três Audi, o consumidor deverá apresentar notas fiscais de compras no Posto de Troca e a cada R$ 50,00 receberá cupons de sorteio. Os valores das compras poderão ser cumulativos e são válidas as notas fiscais emitidas por lojas do Shopping, inclusive do Hipermercado Extra e da Praça de Alimentação.

As ações são presentes de aniversário que o Midway preparou, em retribuição à preferência de seus mais de 70 mil clientes que frequentam seus corredores diariamente.

  

NÚMEROS 

2
milhões de clientes mensalmente

65 
mil m2 de área bruta locável

300 
lojas dos mais diversos segmentos

31
operações na praça de alimentação 


salas de cinema

1,5
mil lugares no teatro

3,5 
vagas cobertas de estacionamento gratuito

4
mil empregos diretos

  


SERVIÇO

Desfile “Happy Birthday Midway Mall”

Local: 3º Piso do Shopping 

Data: 26 e 27 de abril – a partir das 18h

Participação Musical: DJ Ewerton Carvalho e Jhennifer Cunha (cantora infantil)

 

  Revista Negócios
 Veja Também