Crédito: Divulgação

Shopping investe e ganha novas operações de olho na retomada da economia

QUI. 27 MAI

A Associação Brasileira de Shopping Center apresentou o estudo inédito “Shopping centers e consumidores: sentimentos e percepções do presente e do futuro” e seis em cada dez consumidores já foram em algum shopping center após o início da reabertura dos empreendimentos. A expectativa é de que o volume de vendas também aumente e acompanhe este movimento. De olho na retomada gradual da economia, o Shopping Cidade Jardim, em Natal, investiu em protocolos de segurança e está estreando pelo menos oito operações novas, inserindo grandes e diversificadas marcas no mix. O shopping também conta com o diferencial de ser aberto e contar com ventilação natural.

“Estamos preparados para receber nossos clientes com toda a segurança e protocolos de proteção à saúde. Acreditamos nesta retomada, sempre com responsabilidade. E estamos felizes em fechar parceria com oito novas operações, de vários segmentos e marcas de valor”, confirmou Ronaldo Fernandes, diretor comercial do shopping. Ao todo, o Cidade Jardim ganhou oito novas operações, algumas delas já inauguradas e outras que vão estrear até o fim de junho: Fran’s Café, Toy Brinquedos, a Pimpoo loja de moda infantil e teen, a companhia de espelhos e lustres Lundberg’s, a gelateria italiana Dolce Gelato, Fio Laser, Seu Natural e Catita Gastrobar.

Oito novas operações diversificam mix para clientes

Dentre as novidades anunciadas pelo Shopping Cidade Jardim, algumas já estão funcionando e outras serão inauguradas em junho, ampliando e diversificado ainda mais o mix de lojas. Os apaixonados por um bom café já podem contar com uma das franquias mais famosas do Brasil, a Fran’s Café, reconhecida pelo estilo e arte de servir café.

No segmento infantil, a loja A Toy Brinquedos é uma opção divertida, com espaço dinâmico e colorido, além de uma diversidade de produtos e itens de lançamentos para crianças de todas as idades. Já a Pimpoo chega como uma opção de moda infantil e teen.

Quando se fala em espelhos e lustres, o shopping apostou mo estilo e sofisticação da Lundberg’s, loja que já é famosa pelo bom gosto e pelo encanto que proporciona com seus produtos.

Na gastronomia, o shopping ganhou a gelateria italiana Dolce Gelato, com cardápio recheado de sorvetes que dão água na boca. Outra grande atração é o Catita Gastrobar, a nova versão do já conhecido Buraco da Catita, que abrirá as portas agora em junho misturando a boa música e os seus bons petiscos e refeições, além do mix de bebidas, e vinhos Grand Cru.

No ramo estético, chega a Fio Laser, que possui equipamentos de alta tecnologia para depilação e cuidados com o corpo. E uma das novas opções que irá inaugurar em breve é a Seu Natural, loja especializada em produtos 100% naturais, feitos com ingredientes da natureza e óleos essenciais, pensando nos cuidados da pele, do cabelo e do futuro do nosso planeta.

Vale a pena conferir todas essas novidades. O Shopping Cidade Jardim tem funcionado em novo horário. Lojas e quiosques estão abertos das 10h às 21h, de segunda a sábado, e com Delivery e Drive thru aos domingos e feriados. Já a praça de alimentação funciona de 11h às 21h, de segunda a sábado, e de 11h às 15h, aos domingos e feriados.

  Revista Negócios
 Veja Também