Crédito: Divulgação

Shopping Cidade Verde vai presentear mamães e deixá-las ainda mais belas em programação especial

SEX. 22 ABR

Que tal ficar ainda mais bela e ganhar um lindo presente do Dia das Mães? É assim que o Shopping Cidade Verde vai homenagear todas as mamães a partir do dia 25 de abril até o dia 8 de maio.

Clientes que fizerem compras acima de R$ 200 durante esse período, em qualquer loja, vão ganhar uma necessaire. E no dia 7 de maio (sábado), as mulheres vão poder participar de oficinas de automaquiagem.

Para participar das oficinas, é preciso se inscrever pelo link disponível no perfil do Instagram do shopping (@shoppingcidadeverde). As vagas são limitadas. Serão duas sessões, uma a partir das 16h e outra às 17h30, em frente à Inova Cosméticos, que é parceira da ação. Todo o material para maquiagem estará disponível para as mamães ficarem ainda mais belas e elas vão contar com dicas de profissionais especializadas.

E tem mais: a Inova Cosméticos e a All Pé vão oferecer vouchers de descontos em produtos e serviços, além de cortesias. As mamães que fizerem compras acima de R$ 200 entre os dias 25 de abril e 8 de maio vão poder retirar a necessarie no setor administrativo do shopping, entre os dias 6 a 10 de maio, mediante apresentação do cupom fiscal.

  Revista Negócios
 Veja Também