Shopping Cidade Jardim toma medidas de prevenção ao novo coronavírus

QUA. 18 MAR

Entendendo a necessidade de se unir forças neste momento da sociedade em que enfrentamos uma pandemia, decretada pela Organização Mundial da Saúde, do chamado COVID-19, a administração do Shopping Cidade Jardim toma medidas de prevenção para evitar a disseminação do contágio no Rio Grande do Norte. Diante desse cenário, o horário de funcionamento do mall foi reduzido para 12h às 20h, de seg a sex; e de 15h às 21h aos domingos e feriados.

Tanto as redes sociais do mall, quanto o espaço físico, estão munidos de informações sobre os cuidados a serem adotados. Dispensers de álcool em gel foram colocados nos banheiros e as orientações para lavagem correta das mãos estão adesivadas nos espelhos, para que os clientes possam se higienizar da maneira mais eficiente possível. As maçanetas de todas as lojas do mall estão sendo limpas várias vezes ao dia e as mesas da praça de alimentação foram afastadas para manter a recomendação das autoridades de 1,5 metro de distância entre as pessoas.

Além de tudo, cabe lembrar que o Cidade Jardim é um shopping aberto, com menor possibilidade de propagação. Ainda assim, é imprescindível adotar uma postura de conscientização e prudência. Todas essas medidas servem para ajudar a frear o avanço do vírus e impedir que o RN chegue a um quadro crítico da doença.

"É importante dizer que não há motivo pra pânico, isso não ajuda em nada. O que precisamos fazer é nos encher de informações sobre as formas mais responsáveis de lidar com tudo isso, adotando precauções básicas. Recomendamos que todos os clientes e frequentadores do shopping fiquem atentos aos noticiários e pronunciamentos oficiais para acompanharmos juntos o andamento dessa situação, e cooperemos uns com os outros em cautela e empatia", diz Amélia Dutra, gerente de marketing do mall.

  Revista Negócios
 Veja Também