Crédito: Divulgação

Shopping Cidade Jardim se prepara para aumento de vendas no Dia dos Namorados

QUA. 09 JUN

A expectativa é de que o volume de vendas aumente no Dia dos Namorados. De acordo com uma pesquisa divulgada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a data deve movimentar R$ 1,8 bilhão em vendas no varejo do Brasil, o que representa um crescimento de 29,4% em relação a mesma data no ano passado.

De olho na retomada gradual da economia, o Shopping Cidade Jardim, em Natal, investiu em protocolos de segurança e está estreando pelo menos oito operações novas, inserindo grandes e diversificadas marcas no mix. O shopping também conta com o diferencial de ser aberto e ter ventilação natural.

“Essa é uma data que possui grande apelo de vendas e tem potencial para alavancar o faturamento dos lojistas. No mesmo período do ano passado, o comércio estava fechado, atendendo apenas por vendas online ou pelo sistema drive-thru.

Agora, com uma maior consciência do momento que vivemos, a expectativa é de retomada e crescimento”, afirmou Ronaldo Fernandes, diretor comercial do shopping. Ao todo, o Cidade Jardim ganhou oito novas operações, algumas delas já inauguradas e outras que vão estrear até o fim de junho: Fran’s Café, A-Toy Brinquedos, a Pimpoo loja de moda infantil e teen, a companhia de espelhos e lustres Lundberg’s, a gelateria italiana Dolce Gelato, Fio Laser, Seu Natural e Catita Gastrobar.

Oito novas operações diversificam mix para clientes

Dentre as novidades anunciadas pelo Shopping Cidade Jardim, algumas já estão funcionando e outras serão inauguradas em junho, ampliando e diversificando ainda mais o mix de lojas. Os apaixonados por um bom café já podem contar com uma das franquias mais famosas do Brasil, a Fran’s Café, reconhecida pelo estilo e arte de servir café.

No segmento infantil, a loja A-Toy Brinquedos é uma opção divertida, com espaço dinâmico e colorido, além de uma diversidade de produtos e itens de lançamentos para crianças de todas as idades. Já a Pimpoo chega como uma opção de moda infantil e teen.

Quando se fala em espelhos e lustres, o shopping apostou no estilo e sofisticação da Lundberg’s, loja que já é famosa pelo bom gosto e pelo encanto que proporciona com seus produtos.

Na gastronomia, o shopping ganhou a gelateria italiana Dolce Gelato, com cardápio recheado de sorvetes que dão água na boca. Outra grande atração é o Catita Gastrobar, a nova versão do já conhecido Buraco da Catita, que abrirá as portas agora em junho, misturando a boa música e os seus bons petiscos e refeições, além do mix de bebidas, e vinhos Grand Cru.

No ramo estético, chega a Fio Laser, que possui equipamentos de alta tecnologia para depilação e cuidados com o corpo. E uma das novas opções que irá inaugurar em breve é a Seu Natural, loja especializada em produtos 100% naturais, feitos com ingredientes da natureza e óleos essenciais, pensando nos cuidados da pele, do cabelo e do futuro do nosso planeta.

Vale a pena conferir todas essas novidades. Lojas e quiosques estão abertos das 09h às 21h, de segunda a sábado e das 14h às 20h aos domingos e feriados. Já a praça de alimentação, funciona diariamente das 11h às 22h.

  Revista Negócios
 Veja Também