Crédito: Divulgação

Shopping Cidade Jardim recebe nova edição do Garajal

QUI. 18 NOV

A Garajal é uma feira de artesanato e gastronomia que está no mercado há quase 8 anos, fomentando a cultura local. A feira recebeu esse nome porque teve início no fundo de uma garagem, com seis expositores. Hoje, já conta com mais de 100 produtores locais, que comercializam produtos artesanais para casa, crianças, pet, além de vestuário e alimentação. Animando o público, a feira conta também com música ao vivo, trazendo ritmos variados durante o evento.

“O Cidade Jardim sempre teve muito orgulho de receber esse evento que valoriza tanto a nossa terra e que oferece opções ao nosso público. Estamos muito contentes em, mais uma vez, receber a Garajal nessa edição que volta pronta para oferecer ao público o que nossos artistas produzem de melhor”, afirmou Ronaldo Fernandes, consultor de negócios do Cidade Jardim.

A feira seguirá todos os protocolos contra a Covid-19, para garantir a segurança dos expositores e dos visitantes. Todos os expositores estão com a vacinação em dia e o uso de máscara é obrigatório.

  Revista Negócios
 Veja Também